|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Como cancelar mensagens broadcast do meu smarthfone?
| Autor |
Mensagem |
|
nil.sjc173
What is Android?
Data de registro: 31 Ago 2012, 19:12 Mensagens: 1
|
 Como cancelar mensagens broadcast do meu smarthfone?
Bom galera estou com problemas com essas mensagens que nao param de chegar....sao mensagens "broadcast".... Gostaria de saber quem pode me ajudar a cancelar ou deletar estas mensagens do meu smarthfone.... Agradecido.
|
| 31 Ago 2012, 19:24 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ademilson, adenilsonsena, adilson.afl, alansousa, Alessandro Tavares, alex.abrantes, alineri, alylson, andreluiz, andreluzz, Antonio Carlos, Ask Jeeves, b7web, beeshop, bigr ecreio, billsombrio, brian15, brpiassa, Cajux, Carla Luz, cavenaghi, celson, china, cleber, compto, criscmaia, cyzko, DaDih*, Darth Maul, Darth Sidious, David, dchechetto, Diego Otani, dreyer, dudu795, eduzortea, Erik Patekoski, erikopa, EvertonLB, fabielp, fgalvão, flashking, Flávio Robertgo, Francisco_Geraldo, fredjpa, Geovanne Duarte, germanno, glmsistemas, Gnomo, Google Android, GuilhermeZampieri, guitarro17, guto.pro, hbarroco, henrique.cardoso, hopper.frf, hugomarinho, ice, ixian, JairoCN, Javanês, Joessi2007, jorgeFernandes, José Guilherme, juliherms, kusanaguy, lanlan, Leonardo, levita, lhdiassilva, Lindberg, Liviosousa, lucianoalves, m4v0, Maiquell, Marcelo Lima, marcelocastellani, marcos_trb, Marini, masf_33, mateusff, Microdesk, neosun, nfaria, nglaubervasc, Nice, niloleite, nsansilva, nullPointer, paulabr, Paulo, paulo.weber, paulokiller, paulosantos, PicsearchDroid, pmzara, Princesa Léia Organa, Qui-Gon Jinn, rafaelvital, rguadagnini, Ricardo Chikasawa, ricardzanella, robsonoracle, rogerio, rogeriokta, Rubens Prates, ruizsa, Samantha, scattonevi, siker C3PO, skcratch, Stryder, Tangerina, teamamus, tirloni, vandob, vieira, viniciusllima, Wendel Carvalho, wender, wingdoido, xa:=zin, zenden1503 e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|