|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Não consigo mais fazer download pelo market
| Autor |
Mensagem |
|
patricialima
What is Android?
Data de registro: 03 Set 2012, 16:14 Mensagens: 1
|
 Não consigo mais fazer download pelo market
meu celular é um ZTE-U X850 e tenho o android 2.1
Eu sempre utilizei o Market normalmente para fazer o download de aplicativos, mas desde que entrei pelo google play pra fazer um download, ele não funcionou mais. Os downloads ficam em andamento e pausado mas nunca finalizam. Downloads pelo Getjar e App Center e qualquer outro site funcionam normalmente só pelo Market e pelo Google Play que ficam assim. Eu já tentei limpar o cache do Market e tirar a atualização, reiniciar, mas não funcionou. E eu estou tentando fazer os downloads por wi-fi.
Obrigada pela ajuda.
|
| 03 Set 2012, 16:20 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adelar, adilson, Alex Marcelo Burnett, alexandre, alsimoes, americano, andepunk, Andre Brito, arilsonm, arkanjo, arquivo51, bbourbon, bocajunior88, boydivalor, Brunohc, caciara, carlosavasconcelos, cenatech, china, cleber, compto, Diego Otani, e-azuos, Eduardo - Brasil, eluttner, estratec, EvertonLB, fabiano_eletro, fabric01, felipecomp19, Fernando Cardia, fernandodotnet, flaviohssantos, gfgodoy, Governador Wilhuff Tarkin, guto.pro, hopper.frf, Igor_M, jacard, jacksonst, jacksonvpj, jcorreajr, jeanbr07, jhonguitar, jrchuteboxe, Juliobcosta, klassmann, klausenner, laurj, leo, lfalcao, Lindberg, Luke Skywalker, maiconjunches, Marcelo Alves, MARCIOHG, marciosoliveira, marcos_trb, Marini, Maxtremus, nandopierre, navegador, neviim, nfaria, nightwatch, nina.rm, nq6, pabarbosa, paulo.weber, pbcjunior, pemam.com.br, Qui-Gon Jinn, Rafael Felix, ramonsiebra, rayberg, renegheller, rfrafa, ricardoogliari, ricardzanella, rlecheta, Roberto, rotilho, rubens_olv, sasuke_sarutobi, SEO Crawler, sergio, sjta, skcratch, Snappy [Bot], tChAnDy, tchou, thiagoalgo, tonylock, Topeca, tricx16, Vania, viniciusgoncalves, wilson.slima, Wryel, xGambit, zaquiel e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|