|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quero restaurar meu Android 2.2 Antigo do meu ZTE x850
| Autor |
Mensagem |
|
emanuelmarks
What is Android?
Data de registro: 31 Out 2012, 00:03 Mensagens: 1
|
 Quero restaurar meu Android 2.2 Antigo do meu ZTE x850
Dei uma Grande burrada! To com o meu ZTE e decidi colocar a rom 2.3.7 nele... fiz os procedimentos corretamente mais quando dei o reset no aparelho, ele simplesmente voltou para a tela de clockwork mod e num sai mais disso... Ja reiniciei umas 50 vezes e entra na mesma tela! como restaurar o Android dele?? Simplesmente nem entra no Sistema operacional! Se alguem tiver um celular igual e tiver como fazer o BACKUP do seu Aparelho e colocar aqui pra mim acho que isso resolve!
Modelo: ZTE x850 Sistema operacional ANdroid 2.2 VIVO
|
| 31 Out 2012, 00:10 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), adautox, aechiara, alexandrefett, alexandreizumi, amos, Andrey, ARAKINIDIO, bbourbon, beeshop, bernardodauer, betofigu, billsombrio, Blackstorm, BMaia, bomcabelo, brian15, brpiassa, brunomalka, btminzon, caio, cariabs8, cehills, cenatech, Chaves, Chefe Nass, Chewbacca, christian, cleber, Cleiton, comolatti, cyzko, czambroni, dariosena, Darkluna, darllan.marinho, denisfln, developermaster, dikiloco, dkclan, Dorpho, edlinux, eferrari, emersonalencar, emersonbarros, estratec, EvertonLB, Felipe Marcondes, frances135, Gabriel Laet, Gabriel Teófilo, gabrielpg, Google Android, guiba_picolino, guilhermepilotti, guitarro17, helder84, hostdesigner, HyagoRules, ice, italoraony, itsN, JackBlackJack, Jaison, jrchuteboxe, juliana_costa, julianafsa, JuniorE, jwv, kecyobarros, klebersilvarocha, Knut, kpinheiro, kusanaguy, laucode, lazarodm, leandroviana, leofernandesmo, lkunta, loferreira, Lord, luiz.lago, luizcarlosvb, Luna, marcosandreao, Marlosm, Matheus562, mauriciomag, maurofjr, Maxtremus, MBetioli, mikasjau, mlemos, msmdark, MSN NewsBlogs, Mvitor, nakahara, neiesc, Newton Barbosa, niloleite, nullPointer, Nute Gunray, Odigooogle™, onaiggac, paulovaz, phpower1, pilon, pjorge, Rafael Felix, rafsantos, reginaldo, reginaldofdias, regisjj, Renan, renan.fernandes, rfrafa, rfrafael, rguadagnini, ricardo_listadelphi, ricardoogliari, rlecheta, robertofonte, Roll, romuloff, shadow, sidnei.gs, Silvio Vaz, Synoo [Bot], thanaptos, ThiMatsu, tiago, Tiago Sousa Roch, tiagofalcao, ton.soares, VIEIRIX, VILESOFT, vps_rj, wagner_francisco, Wds, williamcmello, XPTO e 4 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|