Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 16 Dez 2018, 16:24

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Galaxy Nexus escondendo todas as pastas 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Ago 2012, 17:42
Mensagem Galaxy Nexus escondendo todas as pastas
Olá a todos.

Meu problema é o seguinte:
Meu Galaxy Nexus reiniciou sozinho uma vez, desde então todas as pastas sumiram (e somem ainda). Quando crio uma pasta nele, depois de certo tempo ela some... mas continua ocupando espaço.
Baixei o app ES Explorador para me certificar se ele realmente estava escondendo ou excluindo e e pelo app consigo visualizar todas as pastas e arquivos...

Isso ocasiona, por exemplo, que meus arquivos de músicas não possam ser reproduzidos pelo player... nem minhas fotos/videos visualizados pela galeria.

Já tentei dar wipe pelo ROM Manager, mas foi a mesma coisa que nada...

Já ocorreu esse tipo de coisa com alguém da comunidade? O que fizeram? Sei que talvez precise formatar ele por completo, mas também não sei como fazê-lo...

Obrigado.

30 Ago 2012, 17:51
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adolfo, alexandre, alineri, alylson, Anderson MarkZ, Berbert, berchielli, betofigu, BiG_SerGiO, bomcabelo, BornSlip, burujo, C0GuM3I0, cabelo, camilodev, canaville, Carlos Alexandre, Chewbacca, china, CKorneLL, claudio, comolatti, compto, Corneta, d.paim, Daniel Batista, danielbfranco, Darth Sidious, deivisonrpg, dirceuconte, dkclan, Erik Patekoski, felipedornelas, FelipeOliveira, felipetesc, flaviojps, Flávio Robertgo, Gnomo, Guilherme Cobain, helder84, henrique.cardoso, infonlinebr, ismaels, JackBlackJack, jcdeveloper, jgfelix, jlucasps, jmarcos14, João Miguel Aguiar, jpespindola, juliano, juliherms, kecyobarros, kidush, laucode, Legiao, Leonardo333, leonardodamata, lhdiassilva, lillian.brandao, lucasmadeira, luizcyber, madeinnordeste, mapis, marcelosv, mateusff, maximilianjx, Maxtremus, Moisés Souto, MpassosT, mrangel, mtomazzi, neiesc, nightwatch, nivaldo, Paulo Bizzo, paulo.weber, paulokiller, paulovaz, pbcjunior, pchofard, phfmendes, piagg, polonia, Princesa Léia Organa, pumadeejay, Rafael Felix, Rainha Amidala/Padmé, renanpl, ricardo_listadelphi, rocha, ruizsa, shazaum, Stryder, taluna, Teodoro, thanaptos, tiasousa, tricx16, ubiratan, valaszek, vaniuz, viniciusllima, W3 [Sitesearch], wil, WiseNut, xikin, Zam Wesell e 2 visitantes