Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Jun 2018, 14:34

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
 [ROMS] Cyanogenmod 7 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Mar 2012, 11:45
Mensagem [ROMS] Cyanogenmod 7
Bom galera estou criando esse tópico(meu primeiro)para o pessoal testar ou se alguem já testou nos informe se as roms são boas, eu ainda não testei, mas assim que eu tiver um tempinho vou testar a minha unica curiosidade é se a ROM é em PT-BR, segue o link do site, http://download.cyanogenmod.com/?type=n ... evice=p920 abraços!!

11 Mar 2012, 00:10
What is Android?
What is Android?

Mensagem Re: [ROMS] Cyanogenmod 7
instalei a ultima versão do site e a ROM é extremamente rápida, quem quiser testar não irá se arrepender, por enquanto o unico porém é que para ler o cartão de mem interno e externo o cel precisa estar em modo de depuração, se alguem conseguir corrigir posta ai.

11 Mar 2012, 17:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Fev 2011, 10:26
Como vc instalou?

2° Samsung Galaxy Ace ver.2.3.7 (Gingerbread, CyanogemMod) -Vendido
1° Motorola Quench ver. 2.3 (GingerBread, CyangemMod) - Vendido

12 Mar 2012, 10:17
What is Android?
What is Android?

não recomendo instalar, é uma rom muito rápida pois tem uma interface simples porém cheio de bugs e a principal função do aparelho o 3D não funciona, então temos que aguardar mesmo uma versão instável mesmo e pelo que eu já vi não vai sair a versão CM7(2.3) e sim CM9(Android 4.0).

16 Mar 2012, 21:50
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, adenilsonsena, Aderbal Nunes, AdrianoMM, afpcp, alexandre, alexandrepom, alexandreufcg, amarildolacerdas, americano, Analista, andreluzz, Andrey, Aniquiler, austonrd, Avelino Mateus Neto, azero, BiG_SerGiO, Biggs Darklighter, Bravox, breko, cabelo, caciara, camilodev, Captain Typho, carlos rodrigues, cavenaghi, celson, cenatech, cezaraf, cfranca, Chassot, claudioalfonso, cleberkct, Cleiton, comolatti, cosmotheoro, Cristranus, dariosena, DAVINCE, Demerval, dentimskol, difrene, ederson_4, Eliezer Reis, elisa, Felipe Ferreira, felipe.buarque, fernando neves, ffardo, flashking, flaviocc, fraga, glmsistemas, Gooooogle, guitarro17, gustavobarbosa, HanNiBaLSeTDf, henrikesilva1, henrique.garcia, HyagoRules, infonlinebr, iuri_freire, jacksonst, jackstuard, jacquesbica, Jalerson, jhonguitar, Jless@, Joessi2007, José Guilherme, Jota, kennedyximenes, kidush, klausenner, konos, laucode, leandroviana, leeeeooooooo, lfalcao, lucastgomes, luizcarlosvb, luizfilipe, maiconjunches, Marcelo, marcelorferrari, marcelosv, Marco Magoo, marcosf63, marianatallas, Matheus562, Maxtremus, Mayara Trevisol, Meticore, mmiottobarbosa, Moisés Souto, MpassosT, mrangel, mravel, nfaria, Nidio Dolfini, nivea, nocivus, Odigooogle™, paulo.esantos, paulokiller, paulovaz, pbcjunior, pchofard, pererinha, phfmendes, Philipe Alves, piagg, pmzara, Princesa Léia Organa, ramonrabello, Ranieri, rayberg, rbenatti, rerp7, Rickxdx, rixargolo, Roberto, robsonoracle, robsonrg, RodReis, romuloigor, ronamore, rsl_master, rtodao, sephct, skcratch, slackware, Snappy [Bot], soulmachine, Synoo [Bot], Tangerina, Teodoro, ThiMatsu, thosjanas, tiagocordeiro, tnarnold, Wenceslau, Wesleyceraso, wingdoido, wylken, zaquiel e 4 visitantes