Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 14:16

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 O gmail sincronizou os contatos do meu Gmail no celular 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Mai 2012, 05:06
Mensagem O gmail sincronizou os contatos do meu Gmail no celular
O problema é que eu tenho 5000 contatos no gmail e 200 contatos no celular. mesmo escolhendo para ele só mostrar os contatos com telefone, notei que o telefone ficou mais lento e demora até buscar ou mostrar os contatos..
fui fazer um backup e gerou um arquivo csv, mas nao achei nenhum programa para editar este tipo de arquivo.
eu gostaria de exlcuir de forma automatica todos os contatos que nao tenham telefone. e assim deixar o meu celular mais rapido denovo.
tenho um lg 3d p925 (sim 925, nao é o p920). a minha versão do endroid está na 3.5

26 Mai 2012, 05:11
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:36
Mensagem Re: O gmail sincronizou os contatos do meu Gmail no celular
Vá em contatos>clique no menu de opções do proprio telefone>selecione "mais">opções de exibição.
Marque a opção "somente contatos com telefone".
Se quiser exibir apenas os contatos que vc tem no telefone, sem o contatos do Gmail, em escolher contatos a serem exibidos, deixe marcado apenas a opção "Telefone" e/ou "USIM" o restante deixe desmarcado.

espero ter ajudado.

29 Mai 2012, 12:32
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), alansousa, alexandreufcg, alfredo_ej, Anderson.OL, andi, Andreid, ARAKINIDIO, arquivo51, attomweb, axellsan, bbourbon, Biel, Bitetti, blurkness, bomcabelo, brian15, bruno.abd, car.demarco, careisjr, cassiano, cehills, cesao, CKorneLL, cleberkct, Daniel Batista, debal, deborazb, denisfln, Diego, Dookan, edwarvelarde, epsilva, espinhara.net, estratec, eusobacana, fracon, frances135, francismarconcini, freak, Gabriel, Geire Robson Gadelha, geovanebg, gutem25, HAMSES, hellbest, humberto, icarodavi, ismavolk, itsN, Jenius, jorgecardoso, kecyobarros, Leonardo, leosl81, lkunta, lucasB, luiz, luizcyber, luizfilipe, luizneto79, Lúcio Zanette, maiconjunches, malucouto, marcosandreao, mayahaslinger, Meticore, Moisés Souto, neimarguerra, niloleite, nino, Orivalde, pchofard, phsantos, piagg, pilon, R2-D2, rafael.winter, rafaelmonoh, rananfu, rayberg, rdchaves, regisjj, retardad0, rfrafael, Ricardo Chikasawa, rmendes, roberto caceres, RodReis, rogerio, Romulo, romulotales, Roney dos Santos, rsl_master, Samuka, sasuke_sarutobi, shadow, shazaum, Silvio Vaz, taluna, thiagotomais, Thitto, Tognoli, tonical, Topeca, valaszek, Vania, vicfalmac, W3 [Sitesearch], Wookiees, woyzeck, Zam Wesell, zorieuq e 3 visitantes