Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 12:33

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Voltar a ROM Original (P920h) 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2011, 23:10
Mensagem Voltar a ROM Original (P920h)
Olá galera..
Fiz a besteira de mudar a ROM do meu LG optimus 3d. Eu instalei a CyanogenMod 7.2+ v1.8, mas ela tirar a maioria dos recurso 3d que vem na original. E as fotos em 3d saem pessimas e também não consigo assistir videos em 3d.
BOm, resumindo, quero fazer um Downgrade.

Visto em Foruns, vi que pelo KZD é possivel, ja fiz isso no meu Optimus P500, mas no meu 3d não reconhece por nada.
Da a seguinte mensagem

12:29:27 : Launching SW update
12:29:27 : Unpacking KDZ
12:30:18 : KDZ file extraced
12:30:27 : Files were extracted.
12:30:27 : LGMobileDL Load.
12:30:27 : Port = -1
12:30:27 : Connecting to phone
12:30:33 : PHONE WAS NOT FOUND!
12:30:36 : ===FINISHED===

Pesquisando bastante e vi algo interessante.

Se eu tenho o ROM MANGER instalado, consigo fazer um Restore. Mas para isso tenho que ter uma migo que tenha o mesmo celular que o meu. Ele faz o backup e manda para mim, eu coloco na paste e faço o Restore.

Alguém pode por favor me ajudar? Ou se tiver o pacote de correção 3d ja ajuda bastante.

Abraços.

12 Nov 2012, 13:40
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adolfo, alberto, Alex Marcelo Burnett, Alexandrercarvalho, alexcost2002, am2net, Andreid, apoena, arilsonm, Ask Jeeves, axellsan, Bass, Bitor, bocajunior88, bozzano, cabelo, Captain Typho, car.demarco, carminati, Celso Jr., christian, claudioalfonso, Comandante Cody, Costa, criscmaia, Cristranus, David, dbuarque, debal, Diego Otani, dr.faro, Eduardo, estratec, felipe.buarque, felipedornelas, Governador Wilhuff Tarkin, grandebaro, ice, ismaels, JairoCN, Jalerson, JAndroid, jcdeveloper, jeanbr07, jhou, johnnyjx, Jorge Machin, kecyobarros, kennedyximenes, klausenner, kleberperea, klebersilvarocha, kpinheiro, leandroviana, leeeeooooooo, lillian.brandao, Lincoln, Lindberg, linukiss, Lord, lucianno, lucianoalves, Lucious, luizneto79, Luke Skywalker, Luna, marceloaragao, Marini, mateusff, Michel, mikasjau, MSN NewsBlogs, nullPointer, Nute Gunray, o-raposa, Odigooogle™, onedroid, Paulo Bizzo, paulo.weber, pedro, pemam.com.br, persiomotta, peterson.bah, Philipe Alves, Rafael Alencar, raninhofernandes, regis.ror, regisjj, renata, ricardo_listadelphi, rmendes, romuloff, rubens_olv, Samantha, scattonevi, SERGIO RODRIGUES, soulmachine, Teodoro, Thelemita, thosjanas, tiagofalcao, vanmars, Velhinho, wcaciano, wil, wilsond, wingdoido, Wookiees, wylken, xa:=zin, Yoshihury e 1 visitante