Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 21:10

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 conexao USB e bluetooth para data show 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 24 Mai 2012, 11:01
Mensagem conexao USB e bluetooth para data show
Bom dia, tenho um LG optumus dual sim

estou tentando conectar ao monitor e ao datashow o celular usando o cabo USB mas não aparece nada no monitor. Seria necessário instalar algum aplicativo?

outra coisa. Sou prof. de química e gostaria de dar aulas mostrando os exemplos pelo celular, diretamente para o data show mas andando pela sala. Para isso seria necessário um adaptador que pega o sinal bluetooth e converte para o datashow. Isso existe?

muito obrigado

03 Ago 2012, 11:05
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jun 2015, 00:47
Mensagem Re: conexao USB e bluetooth para data show
Olá, professor.... tudo bem?? essa questão de conectar um celular ao datashow é mais complicada... não é possivel nem com o usb e muito menos por bluetooth..até onde eu sei, dá pra fazer com a linha iPhone... entre em contato com a LG e pergunte sobre um cabo adaptador HDMI, VGA ou RCA...

25 Jun 2015, 00:54
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, abruzzi, Adeja, Aderbal Nunes, alexandre, Alexandre Castro, alexandreizumi, alexcost2002, alfredo_ej, alylson, amarildolacerdas, Anderson MarkZ, Andre, andrewort, Andrey, Arthas, Ask Jeeves, attomweb, austonrd, Bass, bernardodauer, BiG_SerGiO, Biggs Darklighter, BornSlip, Bravox, brpiassa, buccalon, cariabs8, Carlos, carlosavasconcelos, cfranca, Chewbacca, christian, cleber, Cristranus, cyzko, Darth Maul, dentimskol, Diego Otani, diegorrborges, dkclan, dobau, Dookan, dramos, DroidBot, edsonel, fabielp, fabrizior, felipe.cintra, flaviojps, frederico.affini, free_w3000, freina, Gomes, grandebaro, gustavobarbosa, helder, ICCrawler - ICjobs, Igor_M, infonlinebr, jacksonvpj, Jar Jar Binks, jmarcos14, Joessi2007, jorgecardoso, julianofischer, juliherms, Juninhooooo, JuniorE, juniorsk8, jwv, kleberperea, Lincoln, lucasB, Lucious, luiz, luizfilipe, Luna, mateusff, maurofjr, Maxtremus, Mayron Cimardi, Mig, neosun, NeruLL, paulabr, pgsnit, Rafael Alencar, rafael.winter, rafaelmonoh, rafaelvital, ramonsiebra, raninhofernandes, raulcca, rcotonet, renata, Roberto, romulotales, rubens_olv, Rufino, sobrinho, tChAnDy, teamamus, thosjanas, tiasousa, vieira, viniciusluiz, wagner_francisco, yuri82, zaquiel, zeantonio e 1 visitante