Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Set 2019, 13:33

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Ola sou novo aqui e já tenho uma duvida 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Out 2010, 14:37
 Ola sou novo aqui e já tenho uma duvida
/22 eu rootei meu optimus 2x, coloquei o room manager, coloquei uma rom maui e fiz um backup da rom original, salvei tudo no sd externo e sem querer apaguei tudo do sd e dei um reset no aparelho, não entrou mais sem rom, mandei pra lg, eles dizeram que ia apagar tudo e colocar tudo de novo, software por software, minha duvida é o seguinte: se fizer isso o aparelho deixará de ser root? /15

16 Jan 2012, 01:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 16 Dez 2011, 19:28
Mensagem Re: Ola sou novo aqui e já tenho uma duvida
Provavelmente o firmware do aparelho será restaurado, já que você o apagou ou corrompeu, portanto perderá o acesso root sim; mas quando você recebê-lo de volta, é só usar a mesma ferramenta usada anteriormente para obter o acesso root.

16 Jan 2012, 11:09
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 16 Jan 2012, 01:06
Mensagem Re: Ola sou novo aqui e já tenho uma duvida
obrigado! nem quero root de novo não

16 Jan 2012, 12:41
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, adenilsonsena, adolfo, Alan Unger, alexmarcolongo, aluclinux, andepunk, andi, andreleitao, andreluzz, andrewort, antoniodourado, ARAKINIDIO, arnaldo.miranda, C-3PO, cabelo, camilodev, careisjr, carlos rodrigues, cezaraf, cfranca, china, comolatti, cyzko, dariosena, darllan.marinho, dentimskol, dmd, Dookan, edlinux, eloilton, emersonbarros, euguns, Felipe Ferreira, fernandofsf, flaviohssantos, Francisco_Geraldo, geovanebg, gfgodoy, guilhermepilotti, gustavobarbosa, gutomilani, hellbest, HyagoRules, jairodealmeida, jairom, jandersonjc, jonasminas, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, Juninhooooo, juniorfranca, Ki-Adi-Mundi, kidush, leoadias, Leonardo, lfirpo, lillian.brandao, lucasmadeira, lucianoedipo, Lucious, Luna, mam_computer, marinho5, Marlosm, mmiottobarbosa, mvoto, nglaubervasc, nilsgome, nino, nrsf, o-raposa, oliverlessa, onaiggac, osternack, Patricia, paulokiller, pbcjunior, pedro, peterson.bah, pmzara, pomarolli, Rafael, raninhofernandes, raulcca, rcotonet, regeriob2br, regis.ror, roberto caceres, rodrigo aguiar, rogerio.alcantara, romuloigor, rtodao, Samuka, sasuke_sarutobi, shadow, shazaum, soulmachine, Stryder, Tangerina, thiaguim, Toks, tricx16, Vector, vicfalmac, Wesleyceraso, williamcmello, yeltsinlima, Zam Wesell e 1 visitante