Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 02:44

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Não encontra Musica 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Fev 2011, 11:22
Mensagem Não encontra Musica
Boa dia a todos,

Tenho Lg Optimus 2x 2.3.4 rooteado.
Faz um tempo que os players que escaneam automaticamente as musicas do SD, não encontram estes arquivos.
Por Exemplo o Winamp não encontra as musicas ou no player nativo Android tambem não encontra.
Por enquanto eu to usando o TTPod, pois nele consigo setar a pasta que eu quero onde as musicas estão.

Poderiam ajudar-me neste caso. Não sei se estou fazendo algo de errado ou algum problema.

Grato,

Diogo Oliveira

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

16 Abr 2012, 12:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Fev 2011, 11:22
Mensagem Re: Não encontra Musica
Consegui resolver o problema formatando os SD, realizando o backup titanium bkp e restaurei a configuração de fabrica.

Funfou...

Obrigado

19 Abr 2012, 16:18
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, adilson, aechiara, afpcp, Alan Unger, alex, Alexandre Castro, amarildolacerdas, andi, Andre, ANDRE FELIX DE ASSIS, andrelom, ariostorecco, Arthas, austonrd, avsouza, axellsan, bbourbon, Beru Lars, Biggs Darklighter, billsombrio, brazucx, brian15, Carlos, cassianotartari, cenatech, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chassot, chunga, claudioalfonso, cleberkct, comolatti, Costa, dallari, Darth Vader, Delão, dentimskol, Diego Rufino, diemesleno, dr.faro, drjunior, eduardo.ali, eduzortea, elisa, emersonbarros, erissi, erosvaldo, Everton Moreira, fabiano_eletro, fabric01, Felipe, Felipe Ferreira, felipe.buarque, Fernando Cardia, flaviohssantos, frances135, Francisco_Geraldo, frankmendes, gedoor, germanno, Guilherme Cobain, gustavobarbosa, gutomilani, HanNiBaLSeTDf, henrikesilva1, hostdesigner, IgorBrum, ismaels, jaydson, jeanbr07, jefficojava, Jenius, jhhm_2008, Jota, João Miguel Aguiar, JRSIQUEIRA, juliana_costa, julianafsa, Juliobcosta, JuniorE, jwv, kennedyximenes, leo, leoadias, LForce, Liviosousa, LordElfo, lucasmadeira, luciano.sml, Lucious, Marcelo Alves, marcosrogel, mateusff, Matheus562, MauNunes, miguel, monteirojp, mrkensley, navegador, neiesc, nglaubervasc, nino, nsansilva, Orivalde, pabarbosa, paulabr, paulanegreiros, Paulo Bizzo, paulo.esantos, paulosantos, phfmendes, piantino, pilon, pjorge, pumadeejay, R2-D2, rafael.winter, raulcca, rbenatti, renatocoliveira, rguadagnini, ricardo, rixargolo, robsonoracle, RodReis, Rodrigo, rodrigo_mg, Rogério, romuloff, ronamore, rosano, Rufino, sasuke_sarutobi, ScoobyGB, sergio, SERGIO RODRIGUES, Shaman286, Shinigami, Silvio Vaz, Snappy [Bot], Teodoro, thiago@xbrain.com.br, thiagoalgo, tiago, tiagoxv, tonholis, tricx16, YaCy e 1 visitante