Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Set 2020, 19:08

Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
 Deletar SMS enviado 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 11 Jan 2012, 12:44
Mensagem Deletar SMS enviado
Bom dia pessoal

Estou querendo jogar o meu Millestone 2 na parede, mas preciso salvá-lo disto. rsrsrs

Através de um programa específico eu enviei SMS para uma lista de contatos no caso 15.887 números de celular, enviei esta lista na terça feira, ontem eu reenviei para a mesma lista outra mensagem. Agora o celular está muito ruim no máximo faz e recebe ligação, isto quando não trava quando toca de forma que preciso desligar e ligar novamente e dai eu retorno a ligação. Precisava excluir os SMS´s, porém quando entro em Mensagens dai em mensagem de texto ele já trava que eu preciso desligar o aparelho e ligar novamente. Gostaria de saber se alguem sabe como eu poderia deletar estes SMS pelo Note através da USB e não pelo aparelho.

Sempre que eu enviava, após eu ia nas mensagens e pedia para excluir em grupo, dia ia no menu novamente e mandava selecionar todas, mas agora não consigo chegar nesta oportunidade

O celular precisa ser reiniciado a casa 1 hora mais ou menos, a noite eu reiniciei ele e não usei nada durante a noite, hj cedo o despertador não funcionou.

A dúvida é o principio da sabedoria. Aristóteles

25 Out 2012, 12:08
Perfil WWW
Android Guru
Android Guru

Data de registro: 24 Nov 2010, 00:17
Mensagem Re: Deletar SMS enviado
Evandro Choma escreveu:
Bom dia pessoal

Estou querendo jogar o meu Millestone 2 na parede, mas preciso salvá-lo disto. rsrsrs

Através de um programa específico eu enviei SMS para uma lista de contatos no caso 15.887 números de celular, enviei esta lista na terça feira, ontem eu reenviei para a mesma lista outra mensagem. Agora o celular está muito ruim no máximo faz e recebe ligação, isto quando não trava quando toca de forma que preciso desligar e ligar novamente e dai eu retorno a ligação. Precisava excluir os SMS´s, porém quando entro em Mensagens dai em mensagem de texto ele já trava que eu preciso desligar o aparelho e ligar novamente. Gostaria de saber se alguem sabe como eu poderia deletar estes SMS pelo Note através da USB e não pelo aparelho.

Sempre que eu enviava, após eu ia nas mensagens e pedia para excluir em grupo, dia ia no menu novamente e mandava selecionar todas, mas agora não consigo chegar nesta oportunidade

O celular precisa ser reiniciado a casa 1 hora mais ou menos, a noite eu reiniciei ele e não usei nada durante a noite, hj cedo o despertador não funcionou.

Jesus, 15887 SMS de uma vez só? :shock:
Isso não é spam não? Fico me perguntando quanto não deve ter custado a brincadeira na conta de telefone, kkk

Olha, prepare-se para um full wipe no aparelho. Se não tiver trocado a ROM por outra customizada, então assim que o aparelho reiniciar, entre nas configurações do Android e procure em algum lugar por "Restaurar configurações do telefone", ou "Configuração original". O objetivo é apagar todos os dados do aparelho, para que quando ele for reiniciado, aparente como se tivesse sido tirado da caixa original.

Só que, claro, todos os seus apps e respectivos dados também serão apagados. Vai sobreviver o que estiver no cartão SD, além dos dados da sua conta do Google e demais contas vinculadas... mas, por exemplo, scores de jogos instalados, você perde. A não ser que vc tenha feito backup dos aplicativos, usando algum programa como o Titanium Backup.

Boa sorte...

ZTE X850 | Android 2.1 stock | 2 GB

25 Out 2012, 16:54
Android application
Android application

Fui em: Config. / Aplicativos /Gerenciar aplicativos / em execução /Msg. de Texto / Mensagens / Limpar dados

que disseram limpar estes dados, mas não limpou, dai arrumei um programa chamado History Eraser passei ele limpado tudo exceto SMS enviandos e foi rápido agora coloquei para limpar SMS/MMS Enviados e está demorando quase 5 horas já e não conseguiu concluir, estou resando para que isto resolva o meu problema.

Então em relação aos número de mensagens é uma lista de celulares de uma igreja que me passaram para enviar mensagem direto, no começo pra testar foi um número baixo, dai aumentou este número para todos que já passaram por lá e deixaram o número de celular.
Sobre valores a TIM tem um plano de R$ 0,50 por dia de uso, dai o sistema que encontrei manda estas mensagens em umas 4 horas, dai coloco pra enviar depois das 10h da manhã pra não acordar ninguem, dai até umas 14h está resolvido, ou seja 50 centavos em um chip pré pago.

25 Out 2012, 17:53
Perfil WWW
Android application
Android application

Programa resolvido com o programa History Eraser, demorou mais de 12 horas, pois coloquei pra passar antes de sair da empresa pra almoçar e eu saio as 12h era meia noite e não havia terminado, hj cedo havia terminado e o aparelho estava 100%.

26 Out 2012, 09:23
Perfil WWW
Android Guru
Android Guru

Data de registro: 24 Nov 2010, 00:17
Evandro Choma escreveu:
Fui em: Config. / Aplicativos /Gerenciar aplicativos / em execução /Msg. de Texto / Mensagens / Limpar dados

que disseram limpar estes dados, mas não limpou, dai arrumei um programa chamado History Eraser passei ele limpado tudo exceto SMS enviandos e foi rápido agora coloquei para limpar SMS/MMS Enviados e está demorando quase 5 horas já e não conseguiu concluir, estou resando para que isto resolva o meu problema.

Então em relação aos número de mensagens é uma lista de celulares de uma igreja que me passaram para enviar mensagem direto, no começo pra testar foi um número baixo, dai aumentou este número para todos que já passaram por lá e deixaram o número de celular.
Sobre valores a TIM tem um plano de R$ 0,50 por dia de uso, dai o sistema que encontrei manda estas mensagens em umas 4 horas, dai coloco pra enviar depois das 10h da manhã pra não acordar ninguem, dai até umas 14h está resolvido, ou seja 50 centavos em um chip pré pago.

Realmente, a opção de limpar dados do app remove somente configurações, cache, etc. do aplicativo. No seu caso, era a quantidade de SMS mesmo que era gigantesca, e SMS faz parte dos dados do usuário, não do aplicativo, por isso não funcionou essa opção no seu caso.

Que bom que resolveu com o History Eraser, bom saber que existe essa alternativa em casos de emergência como esse (e que tem uma TIM com um plano desses para não levar ninguém à bancarrota, rsss)

Abs

ZTE X850 | Android 2.1 stock | 2 GB

26 Out 2012, 15:17
Responder Tópico   [ 5 Mensagens ]