Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 19 Nov 2019, 10:06

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Garantia 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Dez 2010, 17:51
 Garantia
Bom pessoal estou com uma duvida tinhosa aqui, comprei meu milestone3 esse ano pq meu Quench ta virando presunto.
Muito feliz mesmo com os 1400 que paguei, olho na tela e vejo 1 dead pixel.... Ai eu berrei $@#!& o aparelho é pra ser um dos tops de linha e me ja me mandam assim! se fosse 1 cel de 600 conto (que nao é barato) tudo bem mas o telefone vale mais que eu!

Mandei pra garantia fico la 30 dias e me volta com 3 stuck pixel e não ligaram o conector usb ouseja sem conexão usb funcional o telefone não carrega nem conecta com o pc, eu fui na vivo denovo e a mulher la me enrolo dizendo que ia levar 3hrs pro telefone começar a carregar ( o que a principio não tem lógica pra mim ) preferi voltar pra casa e começar a pensar no que fazer ja que a vivo aqui da cidade e a garantia deles são os 2 incompetentes, to pensando em mandar arrumar numa assistencia privada mesmo e pagar uns troco pro telefone ficar 100% porque eu não quero ficar mais 30 dias sem telefone e ainda com risco dele voltar pior ainda!

Sugestões ai ? :ugeek:

(Nota que no laudo diz que fizeram reparo mecanico e reprogramaçao, o que de fato resetaram o telefone e não vi mais nada de diferença nem minha boot matrix nem meu safestrap sairam!)

17 Mar 2012, 20:50
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adenilsonsena, adilson.afl, Adriano, agtavares, akaytatsu, alberto, albinoneto, alexandrepom, alexcost2002, alexmarcolongo, alineri, allone, ANDRE FELIX DE ASSIS, andre.hebeler, Aniquiler, augustomig, avsouza, bbourbon, Berbert, berchielli, Bitor, boydivalor, bozzano, brunogh, careisjr, cariabs8, Carlos Alexandre, cehills, cesschneider, cfranca, claudio, Costa, craudiao, Cynthia, cyzko, danilosouza, Darth Sidious, dbispo, debal, Deiapinh, dfreitas, difrene, DITÃO, dr.faro, edervieira, Eduardo, eduzortea, eloilton, emersonbarros, estratec, estratecnologia, eXagon, fabric01, faco, Faroli, FelipeOliveira, fraga, FVB, Gabriel Laet, garretereis, geco, germanno, Governador Wilhuff Tarkin, gphonemania, GuilhermeZampieri, helder84, henrique.garcia, HyagoRules, italoraony, JackBlackJack, jcdeveloper, jefficojava, jhhm_2008, JMurray, jonasminas, José Guilherme, JRSIQUEIRA, julianofischer, jzaires, klassmann, luiz.lago, luizneto79, Luke Skywalker, madeinnordeste, Maiquell, marcelochiquinho, Matheus562, Microdesk, mravel, msmdark, mtomazzi, nardosnt, Nice, nino, nivea, nobrejack, nrsf, oliveiramc, onaiggac, otpor, pabarbosa, peixe, peterson.bah, pgsnit, phpower1, PicsearchDroid, Princesa Léia Organa, Rafael Alencar, rafael.cioban, rafael.winter, ramonsiebra, reginaldo, renan.fernandes, renatodondoni, ricardo, Ricardo Chikasawa, ricardoogliari, rmendes, robsonrg, rodrigoinnova, rodrigosalfer, sasuke_sarutobi, soulmachine, teamamus, Teodoro, Thelemita, tnarnold, Velhinho, vicfalmac, W3 [Sitesearch], Wds, WiseNut, zenden1503 e 1 visitante