Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Set 2019, 11:31

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 "Confirm password" ao ligar 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 03 Mar 2010, 19:22
Mensagem "Confirm password" ao ligar
Olá pessoal.

Recebi um Galaxy Note de um cliente que, ao ligar, aparece este "Confirm password" e não faz mais nada. Ao meu ver, ele tentou algum tipo de Reset.

Imagem
Uploaded with ImageShack.us

Alguém já viu isso acontecer e como faço p/ sair desta tela?

Valeu.

17 Set 2012, 13:14
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Jan 2013, 00:08
Mensagem Re: "Confirm password" ao ligar
vc descobrioo a senha usada pra desbloquia seu cel?
o meu esta acontecendoo o mesmooo poblema mais naum estou consegui axa esta senha

11 Jan 2013, 00:10
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 03 Mar 2010, 19:22
Mensagem Re: "Confirm password" ao ligar
Larissacatarin escreveu:
vc descobrioo a senha usada pra desbloquia seu cel?
o meu esta acontecendoo o mesmooo poblema mais naum estou consegui axa esta senha

Olá, consegui arrumar sim, na verdade esqueci de postar aqui por falta de tempo... rsrsrsrsrs

Vamos lá, encontrei este Tutorial, eu segui e deu certo:

http://freebird.blog.br/2012/05/14/tuto ... alaxy-note

11 Jan 2013, 15:04
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, AdrianoMM, albinoneto, Alexandre Castro, alexandrefett, alfredo_ej, am2net, Analista, andi, andreleitao, Antonio Carlos, apoena, Biggs Darklighter, Bitor, brunogh, BTalhadas, C-3PO, caciara, camilodev, Carlos, Celso Jr., Comandante Cody, Costa, Cynthia, Daniel Batista, deborazb, dentimskol, Diego, dirceuconte, EduardoYC, eduzortea, eluttner, emersonbarros, estratecnologia, euguns, EvertonLB, fernandodotnet, fmakula, fracon, fraga, frances135, francismarconcini, fredjpa, garretereis, Gomes, Gui Pereira, guiba_picolino, gutodias, hbarroco, helder84, Henrique Ferraz, hostdesigner, HyagoRules, igor_meneguzzo, inaciofernandes, italoraony, JackBlackJack, JairoCN, JeffCF, jgfelix, jhonguitar, jijo, jorgeFernandes, José Guilherme, juliomar, kennedyximenes, kleberperea, kusanaguy, Legiao, leo, lfalcao, linukiss, lisbao, lkunta, luciocamilo, luizcyber, maolveira, MarceloLuz, marcosandreao, Marini, maximilianjx, memnoch, mirelli, nakahara, nirvana, nobrejack, nullPointer, On_7, otpor, paulo.esantos, pmzara, Princesa Léia Organa, pyrobit, rafaelvital, ramonrabello, ramonsiebra, raulcca, reginaldofdias, renan.fernandes, retardad0, ricardzanella, RodReis, romuloff, romuloigor, rosano, rotilho, rtodao, ruizsa, sasuke_sarutobi, scattonevi, SEO Crawler, SERGIO RODRIGUES, shazaum, sidnei.gs, skcratch, suportecr, Tangerina, the_hulk_knifer, thiagoalgo, Thitto, tiagocordeiro, tiagoxv, tonical, tonylock, ubiratan, vandob, viniciusluiz, wagner_francisco, Webnet, WiseNut, yeltsinlima, zorba e 2 visitantes