Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Set 2019, 06:46

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Galaxy note 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Out 2012, 10:39
Mensagem Galaxy note
Olá pessoal... Registrei meu login e senha para poder usar o android do meu Smartphone, porém, no dia seguinte recebi um aviso do Google que alguém teria tentado logar com meu endereço e senha dos Estados Unidos e que eu deveria mudar a minha senha caso essa tentativa não fosse minha! Pois bem, assim eu fiz e agora todos o meus cadastros atrelados ao Google encontram se com uma nova senha. Porém, o aparelho não entra mais no market ou qualquer aplicativo com senha para o Google. Ele pede a senha eu a coloco mas ainda sim ele dá como senha inválida. gostaria que alguém me ajudasse a logar novamente a minha conta para que eu possa voltar a utilizar os aplicativos e baixa los também.
Sem mais e grato desde já pela atenção
CLAUDEIR NUNES URIAS

01 Out 2012, 10:54
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, Aderbal Nunes, adilson, alexvbh, alfredo_ej, alineri, am2net, Anakin Skywalker, andi, andreleitao, andreluiz, andrewort, Andrey, Androidthebest, Aniquiler, Arthas, blurkness, bocajunior88, bomcabelo, bozzano, brunogh, btleandro, cabelo, Cajux, car.demarco, Cassius, charly, Chassot, christian, Christiane, chunga, Clone Trooper, criscmaia, Cynthia, d.paim, DaDih*, Darth Maul, Deiapinh, denisfln, diemesleno, Dookan, dr.faro, edervieira, edsonel, erikopa, estratec, euguns, faco, Felipe, felipe.buarque, felipecomp19, Filipe larizzatti, flaviohssantos, frederico.affini, freina, furlanrapha, Gabriel Laet, gamito, gedoor, glmsistemas, Google Desktop, Gooooogle, gusrp, gustavobarbosa, guto.pro, gutodias, Ielo8, IgorBrum, ijsilvestre, itsN, j-menezes, jackdaniel, jacksaum, jijo, José Guilherme, JRSIQUEIRA, julianafsa, juliaojunior, kidush, klausenner, kusanaguy, laurj, leanderdulac, leeeeooooooo, leo, leosl81, lillian.brandao, Lindberg, lucasmadeira, luciano.sml, Lucious, luiz, luiz.lago, luizcyber, Luna, Mace Windu, malucouto, mapis, marciosoliveira, marcosrogel, marlovich, mateusff, miguel, mmfsndroid, nandokanarski, Nidio Dolfini, nishimura.ichigo, obitow, onaiggac, onedroid, Paulo Bizzo, paulo.esantos, pgbatera, pjorge, Qui-Gon Jinn, Rainha Amidala/Padmé, regeriob2br, renatodondoni, rfrafa, ricardzanella, ricdigital, rixargolo, rlecheta, robsonrg, rodrigo aguiar, rodrigo_corinthians, rosano, rotmeil, rsl_master, Samuka, sasuke_sarutobi, sergio, Snappy [Bot], Tangerina, Teodoro, thiaguim, tiagocordeiro, valaszek, vaniuz, VILESOFT, vilmartr, Wendel Carvalho, wil, williamcmello, wilsond, Wookiees, xa:=zin e 1 visitante