Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 23:18

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 AJUDA MEU GALAXY NOTE 2 CAIU NA ÁGUA 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Abr 2014, 16:10
Mensagem AJUDA MEU GALAXY NOTE 2 CAIU NA ÁGUA
GENTE POR FAVOR ME AJUDEM,

NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO. MEU GALAXY NOTE 2 CAIU NA PIA DO BANHEIRO E NÃO ESTAVA MUITO CHEIA EU ESTAVA MANDANDO MSG E ELE ESCORREGOU DAI ASSIM QUE CAIU EU TA TIREI SEQUEI NA MESMA HORA, E SECANDO MEU NAMORADO LIGOU E EU CONSEGUI ATENDER MAS A ELE DESLIGOU PRA EU PODER SECAR E DESLIGAR PQ NÃO ESTAVA SAINDO SOM DIREITO DAI EU DESLIGUEI TIREI A BATERIA E SEQUEI TUDO UNS SEGUNDOS COM O SECADOS DE CABELO TAMBÉM, DAI BATI NA CAMA PRA SAIR A AGUA TAMBÉM PQ ESTAVA MOSTRANDO QUE O CARREGADOR ESTAVA CONECTADO MAS NÃO ESTAVA. DAI QDO EU LIGUEI ELE, ELE NÃO LIGAVA MAIS E AGORA SÓ FICA COM A IMAGEM DO ANDROID NA TELA E UMAS INFORMACOES NO CANTO SUPERIOR DA TELA ESCRITO FACTORE MODE E AS INFORMAÇÕES DO CEL DAI EM BAIXO DO ANDROID TA DIZENDO ASSIM: DOWNLOADING... E EM BAIXO DISSO ESTA: DO NOT TURN OFF TARGET!!
E AGORA SERÁ QUE ELE VAI LIGAR??? E SERÁ QUE EU VOU PERDER TUDO ?? ME AJUDEM POR FAVOR!!!

25 Abr 2014, 16:20
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, ademilson, ademir.carvalhojr, adolfo, Adriano, alberto, Alessandro Tavares, alexandre, Andre, andrelom, andreluzz, Aniquiler, apoena, arquivo51, bernardodauer, Blackstorm, boydivalor, BTalhadas, btminzon, carlos.macleod, cesschneider, ciro, claudio, Cynthia, Daniel Batista, dannieltec, Darth Maul, Demerval, dfreitas, dobau, dr.faro, drjunior, Dudi_FC, eferrari, epsilva, estratec, euguns, eusobacana, Faroli, Felipe Marcondes, felipe.cintra, fernandodotnet, ffardo, flaviolemos, fracon, frances135, Gabriel, gamito, geco, Google Android, Gooooogle, Guilherme Cobain, gutem25, hbarroco, hopper.frf, hostdesigner, icarodavi, interservic, jacksonvpj, Jaison, jandersonjc, Jar Jar Binks, Javanês, jhou, José Guilherme, julianafsa, juliaojunior, Juniorvs, Katia, kennedyximenes, kidush, klyff, lafamac, laucode, leosl81, lfirpo, Lindberg, loferreira, lucianno, luizcesar, madeinnordeste, maiconjunches, marcelorferrari, marcelosv, MauNunes, maximilianjx, MBetioli, mcroft, mcurtis, mendes_lu, mrkensley, MSN NewsBlogs, mtomazzi, Newton Barbosa, nglaubervasc, nilsgome, nina.rm, nivea, Nute Gunray, onaiggac, pabarbosa, Padawan, pbcjunior, peixe, pererinha, phsantos, piantino, pxcx, pyrobit, R2-D2, rafaelvital, ramonsa, rananfu, raninhofernandes, rayberg, retardad0, ricardoogliari, ricardzanella, Rickxdx, robsonoracle, rodrigo_corinthians, rodrigoinnova, romulotales, Roney dos Santos, rubens_olv, samuel.cavanieri, SEO Crawler, shadow, SidneiCP, Silvio Vaz, taluna, Telekom [Bot], tnarnold, Transtago, vaniuz, vicfalmac, vieira, VILESOFT, vilmartr, viniciusluiz, Yoda, yuri82, zaquiel e 1 visitante