Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 11:12

Responder Tópico  [ 73 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
 [Razr] ICS ! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Set 2012, 15:05
Mensagem Re: [Razr] ICS !
O meu é retail 2.3.5 e nada também. liguei na motorola e me disseram que atualizarao todos até o fim do mês. O interessante e que na central de ajuda do meu razr tem itens sobre o ics como: o q vc precisa saber antes de atualizar. Os seis também tem isso?

19 Set 2012, 15:13
Android application
Android application

Data de registro: 09 Abr 2010, 12:29
Aqui também uso 2.3.5 e não deixa atualizar pelo programa da motorola, diz que não há atualização.

19 Set 2012, 19:36
What is Android?
What is Android?

Não sei o que pode significar mas o Razr está aparecendo na lista de dispositivos para atualização no site da motorola, inclusive o retail. http://direct.motorola.com/PRL/Software ... me=SUPPORT . Estou baixando, vamos ver se atualiza o meu retail...

20 Set 2012, 00:54
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 12 Jul 2011, 11:35
Welton escreveu:
Não sei o que pode significar mas o Razr está aparecendo na lista de dispositivos para atualização no site da motorola, inclusive o retail. http://direct.motorola.com/PRL/Software ... me=SUPPORT . Estou baixando, vamos ver se atualiza o meu retail...

Sim Welton, foi exatamente o que eu disse nos últimos posts da página anterior, que pelo site foi liberada, mas na hora que você pede para atualizar ele informa que não tem atualização para seu aparelho. Pode ter sido um erro da motorola ao inserir ele na lista ou um erro da atualização do software.

@Welton e SitueD
Pelo menos sinto-me aliviado de saber que o problema não é meu aparelho, uma vez que eu o ganhei em um dos concursos culturais da motorola (antes usava um Atrix, mas por mais que tinha ótimos acessórios eu vendi), então achei que poderia ter vindo zuado.

Agora é questão de ter paciência para atualizar. Acredito que este fim de semana ou o outro deva já estar liberado. Espero que a motorola Brazil faça que nem a dos USA, pelo menos tinha lido uma reportagem sobre os novos RAZR (M, HD e HD MAXX), todos vem com ICS e terão o JB e a motorola informou que toda a linha RAZR lançada em 2011 (RAZR e RAZR MAXX) também teriam atualização para o JB (espero que aconteça no Brasil isso, por mais que enrolem...).

Agora basta esperar /uu

Eu só não fiz root e coloquei alternativa porque tenho garantia até dezembro, depois eu penso em fazer. Mas alguém sabe me informar se tem uma ROM que funcione tudo certinho inclusive o Webtop, (pelo menos o adaptador dele), SmartAction e MotoCast? Porque os dois últimos eu uso bastante...

20 Set 2012, 10:39
Hello Android
Hello Android

Lamento informar galera, mas seguem as informações abaixo coletadas pelo motochat

"Em meu sistema verifiquei que o seu aparelho consta como atualizado, ocorreu um erro no momento que foi encaminhada a atualizaçao para o seu aparelho, isso ocorreu com alguns clientes. Estamos trabalhando para a resolução do ocorrido com uma nova atualização, devido esse motivo para que o aparelho seja atualizado normalmente será necessério encaminha-lo até uma autorizada Motorola."

"Esta em teste uma nova atualização para os aparelhos que ocorrer isso, porém não temos um prazo ainda definido, caso o senhor queira aguardar me informe o seu e-mail que assim que estiver disponível entramos em contato."

Bem, ou esperamos a atualização ou mandamos o aparelho para a assistência...

prefiro esperar....

20 Set 2012, 19:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2012, 00:42
Amigo , ja tentou via OTA ?
1 - WiFi ligado
2- Vá em Sobre o Telefone
3- Atualização do Sistema
Estou com o ICS 4.0.4 Retail , `não lembro se é essa mesma tela a ser seguida acima.
boa sorte

21 Set 2012, 00:55
Android application
Android application

Estranho...

Ouvi dizer que para ir para a ICS tem de estar com o 2.3.6. Eu particularmente acho que não pois ele veio com 2.3.5 de fabrica retail.

21 Set 2012, 00:57
Android application
Android application

Noslen escreveu:
Amigo , ja tentou via OTA ?
1 - WiFi ligado
2- Vá em Sobre o Telefone
3- Atualização do Sistema
Estou com o ICS 4.0.4 Retail , `não lembro se é essa mesma tela a ser seguida acima.
boa sorte

Tentei 3x, ele fica em procurando atualizações.... e não sai disso.

21 Set 2012, 01:34
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 05 Nov 2010, 12:49
Galera, sei q muita gente tem medo, mas eu particularmente nunca fui de ficar esperando fabricante atualizar aparelho não, to usando a ICS Retail do site portalandroidbrasil, que inclusive já rootei. Mas cabe a cada um escolher oq é melhor.
A JB já ta qse terminando mas... pra Cyanogen, enfim... depender da motoenrola, vai esperar sentado

Firmware Versão:Motorola Razr ICS 4.0.4 | Root / Tim / BootMenu 0.2.7
Lg Optimus Black
Firmware Versão:Optimus Black - Cyanogen 10 JB 4.1.1 | Root / Tim / ClockWorkMod 5.0.2.6

LG Optimus Black - Cyanogen 2.3.7 - Root - (Vendido)[/i
Motorola Milestone 2 - Froyo 2.2 - Root - [i](Vendido)

Motorola Milestone - Froyo 2.2 - Root - over: 1000Mhz / 500Mhz | 65Vsel - - Root (Vendido)
Motorola Quench - Cupcake 1.5 - Root (Vendido)
Sony Ericsson P1 - UIQ3 - Flasher (Dead)

21 Set 2012, 12:02
What is Android?
What is Android?

O que mas irrita é que cada atendente falha uma coisa
diferente.
O que me atendeu disse que todos serão atualizados até o fim de setembro.

21 Set 2012, 13:50
Android application
Android application

Segue contato que fiz hoje com a Motorola, achei o atendimento bem porco, a menina mal sabe escrever direito (lol) e não tem tato nenhum para lidar com um cliente 'de boa vontade' digamos assim, segue o chat:

Imagem

21 Set 2012, 16:20
What is Android?
What is Android?

A motorola manda bem no desenvolvimento da hardware e peca dessa maneira na porcaria da atualização. Parece que não sabem o quão exigentes são os usuários de android. Espero que com a google no comando isso mude.

21 Set 2012, 16:38
Hello Android
Hello Android

Só não vou mudar de fabricante tão cedo, porque estou apostando na Google e acho que a Motorola com a linha RAZR e parceria com a intel que começou com o RAZRi vai entrar na briga de cão grande e aposto na superação da samsung, mas isso em 1 a 2 anos. Não dá pra fazer milagres em alguns meses. E lembre-se que agora estamos falando da Google...

Mas enfim, quanto a atualização, estou carregando para tentar atualizar novamente... para o meu eles disseram que tinha um erro e que meu aparelho já consta como atualizado no sistema, e de fato quando tento atualizar, seja via OTA, ou pelo software, em ambos eles apresentam que não existem atualizações disponíveis para meu aparelho. Faz sentido com o que a motorola me passou e disseram que isso está acontecendo com um lote de RAZRs e que estão tentando fazer uma nova atualização para corrigir isso.

Vou aguardar até final de setembro...

@nilknarf52
Eu pelo menos não tenho receio em fazer, mas não fiz porque geralmente as versões alternativas não incluem os recursos da motorola, pelo menos foi o que li referente alguma att da Cyanogen. Se funcionasse tudo, MotoCast, Webtop e SmartAction eu atualizaria numa boa. Estes recursos estão funcionando???

21 Set 2012, 20:26
What is Android?
What is Android?

Mas qual diacho de lote é esse? como faço para descobrir?
Sempre achei estranho o fato de a central de ajuda do meu razr vir com um monte de topicos relativos ao ICS. Todos os topicos de ajuda dele é sobre o ICS. Será que o meu tambem já consta como atualizado?

21 Set 2012, 22:19
Hello Android
Hello Android

Ela não disse qual lote que é ou como identificar, o meu pelo Motochat passando o número do IMEI me passaram estas informações.

Mas eu prefiro esperar nem que seja 1 mês e tentar a nova atualização do que ter que levar na autorizada e pedir para instalar por eles e ficar 15 dias sem o celular.

21 Set 2012, 22:34
What is Android?
What is Android?

Acho que isso ai é lorota. Se houvesse mesmo um lote defeituoso eles saberiam facilmente qual seria e fariam um tipo de recall, até porque ninguem gosta de ficar recebendo reclamações e tendo que dar explicações. Esses atendentes só querem se livrar da ligação, por isso inventam qualquer historia.

21 Set 2012, 22:41
Hello Android
Hello Android

De qualquer maneira nossos aparelhos não estão sendo atualizados, enquanto outros retails já foram atualizados conforme posts aqui.

Eu vou aguardar... mas eu não descarto esta possibilidade de lote defeituoso.

21 Set 2012, 23:33
Application Life Cycle
Application Life Cycle

XSLipe escreveu:
Só não vou mudar de fabricante tão cedo, porque estou apostando na Google e acho que a Motorola com a linha RAZR e parceria com a intel que começou com o RAZRi vai entrar na briga de cão grande e aposto na superação da samsung, mas isso em 1 a 2 anos. Não dá pra fazer milagres em alguns meses. E lembre-se que agora estamos falando da Google...

Mas enfim, quanto a atualização, estou carregando para tentar atualizar novamente... para o meu eles disseram que tinha um erro e que meu aparelho já consta como atualizado no sistema, e de fato quando tento atualizar, seja via OTA, ou pelo software, em ambos eles apresentam que não existem atualizações disponíveis para meu aparelho. Faz sentido com o que a motorola me passou e disseram que isso está acontecendo com um lote de RAZRs e que estão tentando fazer uma nova atualização para corrigir isso.

Vou aguardar até final de setembro...

@nilknarf52
Eu pelo menos não tenho receio em fazer, mas não fiz porque geralmente as versões alternativas não incluem os recursos da motorola, pelo menos foi o que li referente alguma att da Cyanogen. Se funcionasse tudo, MotoCast, Webtop e SmartAction eu atualizaria numa boa. Estes recursos estão funcionando???

Então amigo, eu atualizei o meu com a versão oficial da Motorola não é alternativa e o melhor Retail, estou com a 4.0.4 tudo feito pelo RSDLite, programa da própria motorola.
Todo o procedimento feito pelo site da portalandroidbrasil. Não tem erro.
Esta com tudo que vc falou, motocast, webtop, smartAction.

Lg Optimus Black
Firmware Versão:Optimus Black - Cyanogen 10 JB 4.1.1 | Root / Tim / ClockWorkMod 5.0.2.6

Motorola Milestone - Froyo 2.2 - Root - over: 1000Mhz / 500Mhz | 65Vsel - - Root (Vendido)

25 Set 2012, 15:24
Android application
Android application

Galera, novidades... vou postar exatamente como postei em outro fórum:

"Entrei em contato com a Motorola hoje pela manhã e a atendente foi clara ao me informar que o Razr já foi atualizado para a versão 4.0.4 (ICS) porém, eu não consigo atualizá-lo via OTA (configs->atualizar software).

O que ocorre é que ela me disse que a versão existente no meu celular 651.73.250.XT910.Brasil.en.BR, ou seja, 2.3.5, não será atualizada via OTA, necessitando levar até uma assistência técnica da Motorola para efetuar a atualização, pois bem, liguei na tal assistência e o prazo de atualização é para 72hs... como ODEIO assistências e não posso ficar três dias sem meu aparelho, estou cogitando duas opções:

- Atualizar meu celular para outra versão, de repente a 2.3.6 e então tentar denovo efetuar a atualização original via OTA;
- Atualizar meu celular direto para a versão deste tópico."

Na realidade eu poderia trocar a minha 2.3.5 por uma 2.3.5 diferente e atualizar via OTA creio eu.

29 Set 2012, 13:58
What is Android?
What is Android?

Me disseram a mesma coisa, mas o prazo da assistência era de vinte . Sem chance. atualizei via rsdlite e estou totalmente satisfeito. De 2.3.5 diretamente para 4.0.4

29 Set 2012, 15:58
Hello Android
Hello Android

Fiz a mesma coisa, instalei pelo RSDLite e funciona perfeitamente, no começo não estava abrindo o MotoCast, mas ai reinstalei e deu tudo certo. Algumas dicas é que tem que por sem o modo depuração e no segundo tipo de armazenamento que não recordo o nome agora.

Mas testei SmartActions e WebTop, funcionando perfeitamente!!!

30 Set 2012, 12:33
Android application
Android application

XSLipe escreveu:
Fiz a mesma coisa, instalei pelo RSDLite e funciona perfeitamente, no começo não estava abrindo o MotoCast, mas ai reinstalei e deu tudo certo. Algumas dicas é que tem que por sem o modo depuração e no segundo tipo de armazenamento que não recordo o nome agora.

Mas testei SmartActions e WebTop, funcionando perfeitamente!!!

+1 :D

Fiz o mesmo procedimento amparado pela galera do portalandroidbrasil e meu Razr ta voando com o ICS agora!

01 Out 2012, 19:02
Application Life Cycle
Application Life Cycle

com certeza, eu testei no meu optimus a Jelly Bean, ta funcionando tranquilo, só com a câmera 50%, mas ta show de bola.

Esperando agora a jelly pro RAZR :geek:

Lg Optimus Black

02 Out 2012, 11:22
Responder Tópico   [ 73 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2