Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 12:44

Responder Tópico  [ 15 Mensagens ] 
 RAZR desligando sozinho 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Jul 2010, 00:01
Mensagem RAZR desligando sozinho
Ae galera, o meu desliga sozinho muito de vez em quando, dá som de "bateria esgotada" e apaga. Depois eu ligo e fica mais um tempão normal . Será problema de hardware ? até acho que não. O meu android é o 2.3.5. Alguém mais com o mesmo problema ?

21 Mai 2012, 00:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Mai 2012, 02:25
Mensagem Re: RAZR desligando sozinho
darlanbecker escreveu:
Ae galera, o meu desliga sozinho muito de vez em quando, dá som de "bateria esgotada" e apaga. Depois eu ligo e fica mais um tempão normal . Será problema de hardware ? até acho que não. O meu android é o 2.3.5. Alguém mais com o mesmo problema ?

Acontece com o meu também nobre companheiroo! Comofaz galeraaa! Dá uma luz aeee!

21 Mai 2012, 02:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Mar 2011, 02:29
o meu tambem comecou com isso

21 Mai 2012, 23:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Fev 2012, 20:18
O meu tb estava acontecendo isso, porem sem o aviso da bateria, intaum eu ACHO que era por causa de memoria, ai eu coloquei varios app para finalizar automaticamente, e resolveu esse problema.

24 Mai 2012, 16:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Set 2011, 19:02
Amigos, acredito que todos os aparelhos desse modelo faz isso, nao sei se é aplicativo ou hardware, a motorola virou as costa para o problema.

21 Jun 2012, 19:41
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 16 Mai 2012, 20:15
O meu começou a apresentar esse problema quando passei da 2.3.5 da vivo para a 2.3.5 retail, mas depois que atualizei para o ICS oficial que vazou o problema parou.

Motorola XOOM 2 ME Wi-Fi - ROM Stock 3.2

22 Jun 2012, 01:32
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Mai 2011, 01:49
To aqui com o meu NOVINHO usando umas 4 horas ja reniciou 3 vezes. Ta uma merda ! Mais ainda vou mecher pra descrobrir alguma coisa

Android 2.2 - Retail BR

25 Jun 2012, 14:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jun 2012, 19:56
amigos blz vamos la tenho meu razr desde janeiro e passei a estudalo constantemente sobre esse caso primeiro vc todos os dias tem que desativar o smart action entrando nele e no menu voces logo verão a opção de DESATIVAR TODOS, feito isso ele não usara alguma configuração do smart vamos para o segundo passo e o mas importante leia com muito cuidado eu mesmo confesso que só consegui executar depois de umas tres vezes
segue:
Quando você tem um problema com o dispositivo da Motorola Razr Droid, você poderá redefini-la de volta à configuração padrão de fábrica.
Vamos mostrar-lhe dois métodos de como você pode conseguir isso. Você pode fazê-lo através da chave de hardware ou o menu de configuração.
Nota: Antes de reiniciar o dispositivo que você deve fazer backup de todos os seus dados, pois há uma possibilidade que você poderia perder todos os seus dados, como contatos, arquivos de mídia, imagens e etc
Menu de Configurações
1. Volte à tela inicial.
2. application Toque em Avançar na lista de aplicativos.
3. Selecione Configurações.
4. Em seguida, escolha de Privacidade.
5. Toque em Avançar em redefinir os dados de fábrica.
6. Em seguida, selecione telefone Reset. Se você quiser apagar todos os dados no cartão SD, em seguida, verifique se a opção Erase armazenamento USB está marcada.
7. to finish Em seguida siga as instruções na tela para terminar o processo.
Aguarde até que o Razr para reiniciar.
Chave de hardware
1. Desligue o telefone.
2. Pressione VOLUME + VOLUME DOWN + tecla POWER por alguns segundos.
3. A partir da tela de opções de inicialização, use a tecla Diminuir volume para navegar até a próxima opção, em seguida, selecione a recuperação usando a tecla Aumentar volume.
4. Quando você vê a tela do logotipo da Motorola, pressione a tecla VOLUME + UP VOLUME DOWN.
5. Na próxima tela, pressione a tecla para ir para o. Limpar dados / opção de reset de fábrica, então use a tecla POWER para selecionar essa opção
6. Pressione VOLUME DOWN para selecionar SIM - apagar todos os dados do usuário. Em seguida, Pressione a tecla POWER.
7. Quando solicitado a reiniciar, pressione a tecla POWER.
8. Aguarde o Rarz Motorola para reiniciar.

29 Jun 2012, 20:29
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2012, 13:01
Bom dia, resolvi o problema no meu razr instalando a versão oficial do ICS 4.0.4 do Razr MAXX, alem de melhorar o consumo de bateria, nunca mais desligou sozinho alem de outro visual né... quem quiser saber como me procure, no e-mail purosanguearabesp@hotmail.com. Vale lembrar que nao precisa fazer root, por se tratar de versao oficial! /uu

27 Jul 2012, 13:04
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2012, 13:01
Ta aí a atualização oficial da Motorola para quem queria.

Façam me passem feed back no email: purosanguearabesp@hotmail.com

E agradeçam né... sejam gratos, pq tão vendendo essa atualização a preço de ouro! /66

Hamudi

Ice Cream Sandwich 4.0.4 - Motorola Razr:

Nota¹: Por favor leia atenciosamente todo o post antes de qualquer coisa.
Nota²: Antes de fazer a atualização: Carregue até 100% o RAZR.
Nota³: Após o upgrade para o ICS você não poderá mais fazer o downgrade para o Gingerbread 2.3.6.

Perguntas Freqüentes

Q: Mas eu já estou na versão 2.3.x ou 4.0.x Posso fazer direto?
R: Sim. Este é o firmware da versão final do ICS para o Motorola Razr XT910 Latam para ser atualizado via RSD Lite, independe da versão que esteja.

Q: Eu preciso fazer root após intalar o Ice Cream Sandwich?
R: Não. O acesso administrador (root) é opcional.

Q: Após seguir o procedimento correto eu fiquei sem acesso root, o que faço agora?
R: Faça o root do seu aparelho com este aplicativo: EternityProject EasyRootICS

Q: E seu já tiver realizado a atualização anterior?
R: Pode instalar novamente para atualizar o sistema do zero, ou recuperar uma instalação mal sucedida.

Q: Após realizar este update, vou poder fazer a atualização oficial pelo phone quando sair?
R: Sim. Quando a versão oficial de atualização para esta versão do ICS for liberada você a receberá.

Como realizar o flash?

1. Instale o RSD Lite: http://www.4shared.com/file/IMCwsjT-/RSDLite57.html

2. Baixe e descompacte o Firmware (sugestão: salve para c:\razrics)
http://sbf.droid-developers.org/umts_sp ... ot.xml.zip

3. Instale o Motorola Device Manager drivers: http://www.mymotocast.com/download/MDM?platform=windows
4. Habilite a depuração USB (Configurar > Aplicativos > Opções de desenvolvedor > Depuração USB)
5. Conecte o Razr ao PC
6. Faça o Factory Reset: Configurar > Privacidade > Restaurar padrões de fábrica / Apagar área de mídia.
7. Certifique-se de carregar o Razr 100%
8. Execute o RSD Lite e abra o arquivo .xml na pasta criada: c:\razrics > START
9. Espere receber a mensagem PASS no RSD Lite após a instalação (não desconecte o Razr - pode levar até 30min - AGUARDE!)
10. Atualizado!

27 Ago 2012, 22:30
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 05 Nov 2010, 12:49
hamudi escreveu:
Ta aí a atualização oficial da Motorola para quem queria.

Façam me passem feed back no email: purosanguearabesp@hotmail.com

E agradeçam né... sejam gratos, pq tão vendendo essa atualização a preço de ouro! /66

Hamudi

Ice Cream Sandwich 4.0.4 - Motorola Razr:

Nota¹: Por favor leia atenciosamente todo o post antes de qualquer coisa.
Nota²: Antes de fazer a atualização: Carregue até 100% o RAZR.
Nota³: Após o upgrade para o ICS você não poderá mais fazer o downgrade para o Gingerbread 2.3.6.

Perguntas Freqüentes

Q: Mas eu já estou na versão 2.3.x ou 4.0.x Posso fazer direto?
R: Sim. Este é o firmware da versão final do ICS para o Motorola Razr XT910 Latam para ser atualizado via RSD Lite, independe da versão que esteja.

Q: Eu preciso fazer root após intalar o Ice Cream Sandwich?
R: Não. O acesso administrador (root) é opcional.

Q: Após seguir o procedimento correto eu fiquei sem acesso root, o que faço agora?
R: Faça o root do seu aparelho com este aplicativo: EternityProject EasyRootICS

Q: E seu já tiver realizado a atualização anterior?
R: Pode instalar novamente para atualizar o sistema do zero, ou recuperar uma instalação mal sucedida.

Q: Após realizar este update, vou poder fazer a atualização oficial pelo phone quando sair?
R: Sim. Quando a versão oficial de atualização para esta versão do ICS for liberada você a receberá.

Como realizar o flash?

1. Instale o RSD Lite: http://www.4shared.com/file/IMCwsjT-/RSDLite57.html

2. Baixe e descompacte o Firmware (sugestão: salve para c:\razrics)
http://sbf.droid-developers.org/umts_sp ... ot.xml.zip

3. Instale o Motorola Device Manager drivers: http://www.mymotocast.com/download/MDM?platform=windows
4. Habilite a depuração USB (Configurar > Aplicativos > Opções de desenvolvedor > Depuração USB)
5. Conecte o Razr ao PC
6. Faça o Factory Reset: Configurar > Privacidade > Restaurar padrões de fábrica / Apagar área de mídia.
7. Certifique-se de carregar o Razr 100%
8. Execute o RSD Lite e abra o arquivo .xml na pasta criada: c:\razrics > START
9. Espere receber a mensagem PASS no RSD Lite após a instalação (não desconecte o Razr - pode levar até 30min - AGUARDE!)
10. Atualizado!

Então amigo, eu fiz a atualização sem efetuar o wipe total, o problema porém não tão problema assim é que ele após a atualizaçaõ fica optimizando o os aplicativos instalados, e depois todos os app estão lá.
Outra coisa, todas essas informações constam no site http://www.portalandroidbrasil.com.br, não entendi a questão de vender, já que lá constam várias roms, retail e das operadoras. Acredito que o crédito seja de lá.

Firmware Versão:Motorola Razr ICS 4.0.4 | Root / Tim / BootMenu 0.2.7
Lg Optimus Black
Firmware Versão:Optimus Black - Cyanogen 10 JB 4.1.1 | Root / Tim / ClockWorkMod 5.0.2.6

LG Optimus Black - Cyanogen 2.3.7 - Root - (Vendido)[/i
Motorola Milestone 2 - Froyo 2.2 - Root - [i](Vendido)

Motorola Milestone - Froyo 2.2 - Root - over: 1000Mhz / 500Mhz | 65Vsel - - Root (Vendido)
Motorola Quench - Cupcake 1.5 - Root (Vendido)
Sony Ericsson P1 - UIQ3 - Flasher (Dead)

28 Ago 2012, 13:06
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Mai 2011, 01:49
o Hardware da linha Razr é bugado.... !!!

Acabei de pegar um Razr Maxx com android 4.0 e ele ja desligou durante a noite sozinho com bateria em 50%

Android 2.2 - Retail BR

08 Set 2012, 13:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Out 2012, 16:51
O meu é o razr maxx também, começou a dar o problema de desligar sozinho. Já é ICS 4.0.4. Acontece de dar como bateria descarregada, ai desliga. Alguma sugestão?

01 Out 2012, 16:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Jul 2011, 21:34
Bem recebi o meu no sábado e logo me deparei com o mini sim card fui la cortei o meu e liguei de cara pediu pra atualizar pro 4.0.4 mandei ver pluguei ele na tomada e deixei fazer a atualização, logo pela manhã na hora que ele começou a tocar peguei pra atender e do nada ele parou quando fui ver estava desligado, até ai tudo bem liguei e ele aparece a mensagem bonitinha de optimizando aplicativos, mais tarde fui pegar ele e e desligado denovo ai liguei pra motorola e a moça me falou que poderia ser o ant virus, que era pra dar uma restauração de fabrica, estou no momento carregando ele pra fazer isso e deixar ele sem aplicativo nem um pra ver se vai desligar sozinho novamente.
O xatu é que toda hora que desligo e ligo ele, quando es perto de ligar completamente aparece uma mensagenzinha atualizando o aparelho e pronto liga.

ZN5 Freedom Extreme Brazil by Junior Passos
E8 Custon

15 Out 2012, 19:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Dez 2012, 10:26
Pessoal, bom dia.

Dando o "up" no topico, tbm tenho o Razr Maxx e começou a desligar sozinho também..A unica coisa que lembro (de tantas coisas) que fiz de diferente foi instalar o AVG (AntiVirus) e hoje conversando com um colega que tbm tem o mesmo celular, ele fez a desinstalação do Antivirus e o problema parou. Não sei qual a relação mas resolvi fazer o teste, vamos ver nos proximos dias..Se parar volto a postar aqui.

Absss!!

14 Dez 2012, 10:29
Responder Tópico   [ 15 Mensagens ]