Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 06 Dez 2019, 17:31

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Motorola Razr Maxx XT910 não reconhece 100% o sd interno 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Set 2012, 22:50
Mensagem Motorola Razr Maxx XT910 não reconhece 100% o sd interno
Eu comprei um Razr Maxx XT 910 já atualizado com o android 4.1.2 Jelly Bean. Esse celular tem 16 GB de armazenamento interno, mas com essa versao do android está reconhecedo apenas 8 GB, até quando eu conecto ele no computador, aparece o sd interno apenas de 8GB, e quando olho no sistema do aparelho, aparece que tem 16 GB, mas que está disponivel apenas 8 GB para uso. Não tem como o sistema pegar 8GB para seu uso. Olha, se tiver uma solução para eu manter essa versão do android eu estou aceitando, mas se a unica alternativa é colocar de volta a versão 4.0.4 me informem como eu faço então o downgrade, porque até então me parece que nao tem como voltar na versão anterior. Preciso de uma solução. Obrigado a atenção.

05 Jun 2013, 01:07
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), ac0502, ademir.carvalhojr, AdrianoMM, alexandrepom, alexcost2002, allone, aluclinux, Analista, attomweb, augustomig, Biggs Darklighter, breko, Bruto_JPO, caiodemarco, caliow, capo, cariabs8, Celso Jr., celson, christian, cleber, Cleiton, comolatti, cosmotheoro, Costa, Cristranus, culumin, Danilo Dias, Delão, Diego Otani, dkclan, drjunior, e-azuos, eloilton, erissi, EvertonLB, faco, Fernando Cardia, flashking, Flavio, fmakula, gabrielatme, geco, gfgodoy, Google Desktop, gustavobarbosa, HAMSES, helder, helder84, hugomarinho, Igor_M, igor_meneguzzo, infonlinebr, interservic, italoraony, itsN, JackBlackJack, jackdaniel, JairoCN, jandersonjc, Jango Fett, Jar Jar Binks, jeanbr07, José Guilherme, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, Julio Assis, jwv, klassmann, kleberperea, klyff, kpinheiro, Kureiton, linukiss, luiz, luizcesar, luizcyber, Lúcio Zanette, marcelocastellani, marciosoliveira, Marini, martins, maximilianjx, Maxtremus, mlemos, mmfsndroid, navegador, nglaubervasc, nightwatch, obitow, onedroid, pabarbosa, Padawan, paulokiller, persiomotta, phpower1, pumadeejay, rafaelmonoh, ramonsiebra, rayberg, rdchaves, reginaldo, renata, renatodondoni, rerp7, Ricardo Chikasawa, ricardoogliari, Rodrigo, rodrigo_mg, ROGÉRIO RODRIGUES, rtodao, sergio, skcratch, taluna, Tangerina, tChAnDy, thiaguim, thienne, thosjanas, tiago, tiagofalcao, tricx16, weber, Webnet, xGambit, XPTO e 2 visitantes