|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
meu htc one x so fica recebendo uma menssagem tim mg 33
Autor |
Mensagem |
Mauricio lemos
What is Android?
Data de registro: 06 Jun 2014, 21:09 Mensagens: 1
|
 meu htc one x so fica recebendo uma menssagem tim mg 33
Ola!!!por favor alguem pode mE ajudar! Nao estou conseguindo usar meu fone Pois essas msn nao paran de chegar é Coisa de 20a30 por minuto. HTC ONE X.
|
06 Jun 2014, 21:19 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), adautox, alfredo_ej, anaguerra, Andre, andrewort, Androidthebest, apoena, arilsonm, attomweb, austonrd, avsouza, azero, Berbert, BloggerCaOS, bravus, breko, brenda, Bruto_JPO, BTalhadas, caio, car.demarco, careisjr, cariabs8, Carlos, cassiano, cenatech, cesao, Chaves, CKorneLL, craudiao, criscmaia, DaDih*, dalmeidabr, Danilo Dias, David, Deiapinh, dentimskol, difrene, Dirceu W. C. Conte, edson dias de gusmao, Eduardo, edwarvelarde, espinhara.net, Felipe Ferreira, felipedornelas, free_w3000, freina, geeks, Google Android, Gui Pereira, Guilherme, Guilherme Cobain, hbarroco, hellbest, henrikesilva1, HyagoRules, Idelto, ismaels, j-menezes, jacksonst, joaquimfoto, jrsilva, JRSIQUEIRA, julianofischer, kristopher, Kureiton, laurj, leanderdulac, leofernandesmo, Lincoln, Lord, lucasmadeira, luiz, Luke Skywalker, Mace Windu, madeinnordeste, mapis, Marcelo Alves, Marcelo Lima, marcos_trb, marcow, martins, n3t0, navegador, NeruLL, nightwatch, o-raposa, On_7, osternack, otpor, PAMinhoto, paulo.weber, persiomotta, pgsnit, phfmendes, phsantos, polonia, Princesa Léia Organa, Qui-Gon Jinn, Rafael, ramonrabello, rcotonet, regisjj, renegheller, rlecheta, rodrigo_mg, Rogério, romulotales, Samantha, samuel.cavanieri, taluna, tChAnDy, Teodoro, thiagoalgo, tiagocordeiro, tiasousa, vilmartr, waideman, wesley.messias, Wesleyceraso, williamcmello, wylken e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|