Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Jul 2019, 14:59

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 ROM 4.1.2 UBEMH5 altera estrutura da pasta EFS 
Autor Mensagem
Widgets
Widgets

Data de registro: 04 Mar 2012, 22:10
Mensagem ROM 4.1.2 UBEMH5 altera estrutura da pasta EFS
Olá pessoal..

Semana passada resolvi instalar a última ROM 4.1.2 que saiu para fazer alguns testes no meu S3. Estava usando a ROM MS-Team HD 12.0 4.2.2 e instalei a UBEMH5.

Dias depois resolvi voltar para a 4.2.2 e para a minha surpresa, fiquei "sem" IMEI. Reinstalei a ROM mais algumas vezes e nada. Instalei outras custom que tenho e nada também. Voltei para a UBEMH5 stock e voltou ao normal.

Depois de uma caçada no google, achei um site explicando o acontecido, onde explica essa mudança e como resolver.

Se caso alguém teve ou tiver esse problema, basta instalar o modem novamente via CWM.

Mais tarde posto o link do site para conferência.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

01 Out 2013, 14:58
Widgets
Widgets

Data de registro: 04 Mar 2012, 22:10
Mensagem 
Pessoal, segue o link do site explicando...

http://www.smartzone.com.br/2013/09/atu ... -imei.html

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

01 Out 2013, 20:26
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, Adeja, ademilson, adenilsonsena, adolfo, Alan Unger, alex.abrantes, alexandrefett, allart, amarildolacerdas, amos, andreluzz, arilsonm, attomweb, avsouza, berchielli, BloggerCaOS, BMaia, boydivalor, Bruno, Brunohc, BrunoO, btleandro, caciara, caio, Carla Luz, celiapinheiro, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chaves, ciro, Clauber, cleiton_maciel, Comandante Cody, Corneta, Crazy_Droid, Daniel Batista, darllan.marinho, dchechetto, difrene, Dorpho, DroidBot, dudu795, elisa, eluttner, Erik Patekoski, erosvaldo, estratec, fcoroa, felipecomp19, Francisco_Geraldo, francismarconcini, fredjpa, free_w3000, gabrielatme, gfgodoy, Gomes, Gooooogle, gusrp, hellbest, henrikesilva1, ijsilvestre, inaciofernandes, interservic, ismaels, italoraony, jacard, JackBlackJack, jackdaniel, jackstuard, jaydson, jijo, JMurray, klyff, konos, lalaine, lazarodm, leeeeooooooo, Liviosousa, lufreitas, luizcarlosvb, luizcesar, Machado000, marceloaragao, MarceloMC, MARCIOHG, marciosoliveira, marianatallas, mayahaslinger, Mayron Cimardi, Michel, mlemos, mmfsndroid, monteirojp, mravel, msmdark, n3t0, nardosnt, nightwatch, nilsgome, nishimura.ichigo, nobrejack, Orivalde, pamonteiro, paulanegreiros, Paulo, pedro, pgbatera, phobos, rafael.cioban, raulcca, rayberg, rbenatti, regis.ror, renanpl, rlecheta, rmendes, Rogério, SEO Crawler, Snappy [Bot], srsilveira, Tangerina, Teodoro, Thiago, tiagocomerio, Toks, tonylock, tricx16, ubiratan, valaszek, Vania, vilmartr, viniciusllima, wcaciano, wingdoido, Yoda, Yuri, zorba e 2 visitantes