Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Jul 2019, 14:38

Responder Tópico  [ 12 Mensagens ] 
 Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Dez 2013, 22:19
Mensagem Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funciona
Oi boa noite, espero que alguém consiga me ajudar.
o que aconteceu foi o seguinte: Meu celular começou a desligar do nada, ficava apenas aparecendo a tela do logo da samsung piscando, fiquei com medo pois eu havia dado root nele, então entrei pelo super-usuario e retirei o root, depois vi que o contador binário estava contando, então decidi baixar o baixar o triangule away ára zerar, então fui refazer o processo root, mas o odim não estava permitindo que eu marcasse a opção f.reset time e já estava selecionado a opção auto reboot, nao dando possibilidades de trocas, mesmo assim apertei start

e ai que lascou tudo
agora meu cel liga normalmente
e quando chega na tela de boas vindas
tento apertar prosseguir no celular mas ele nao responde ao touch e nem desliga normalmente
tentei fazer a atualização atraves do kies para o mesmo firmeware instalado e aparentimente deu tudo certo
aparentemente*
mas continuou da mesma forma
entao baixei a room oficial do aparelho atraves do link: http://www.hotfile.com/dl/246001411/8d8 ... O.zip.html baxei a versao: I9300UBEMH5_I9300ZTOEMH1_ZTO.zip
fiz o wipes no modo recovery e dei reboot now
e o problema continua
será que tem jeito de restaurar ele, ou ele morreu mesmo?
se alguem me ajudar serei grato, estou desesperado, vou pagar o celular ainda.
ah e antes de tudo isso tive que baixar o modo recovery via odim pois nao estava entrando no meu celular.

01 Dez 2013, 22:36
Widgets
Widgets

Data de registro: 04 Mar 2012, 22:10
Mensagem 
Arom q vc tava usando com root era oficial ou custom?

Logo no começo, alguns lotes do S3 realmente saiu de fabrica com problemas de hardware, causando oq mtos chamaram de morte subta, resolvendo somente com troca da placa do aparelho.. mas nao creio q seja seu caso, ja q mencionou q ainda vai pagar o cel, dando a entender ser compra recente..

No odin, pelo q me lembro, a opçao de f.reset nunca esteve disponivel p/ seleção..

Qdo vc utilizou o triagle away, vc seguiu á risca os passos? Se sim, pode ser problema com o aparelho.. se nao, esse é o ponto.

Caçando outros assuntos no google, ja cheguei a ver tutoriais mostrando como dar "unbrick" no aparelho.. talves seja o seu caso, nao custa tentar.. no forum xda tb tem um pessoal ensinando a fazer o processo.

Vale tambem levar em consideração, caso nao consiga resolver de maneira alguma, problema com o touch.. mas isso nao é causado por software.. é problema fisico mesmo.. ai, so assistencia...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

02 Dez 2013, 13:29
What is Android?
What is Android?

Mensagem Re: Galaxy s3 somente em tela de boas vindas, toch não funci
Bom pelo que li sobre a room era a oficial do brasil retaiL: I9300UBEMH5_I9300UBEMH1_I9300ZTOEMH1_HOME.tar.md5, que diz inclusive vir com a repação de alguns problemas do S3.
Acontece que comprei o aparelho usado, ele ja tem 1 ano, o touch estava normal antes de eu tentar dar o segundo root, eu ia tirar o root porque estava com medo, cheguei a retirar atraves do super usuario, mas percebi que o contador binario ainda estava contando, então ia dar o segundo root, para usar o triangule away, mas foi ai que o celular nao quis mais ligar, ele só fica na tela de boas vindas, tentei trocar a room pela mesma room para ver se voltava ao normal mas nao adiantou. acho que não deve ser algo tão grave, o problema que não consigo prosseguir na tela de boas vindas onde eu tenho que selecionar o idioma portugues. vou ler sobre unbrick, valew pela dica.

Acho que fiz alguma besteira na hora de tentar dar o segundo root.

02 Dez 2013, 14:08
Widgets
Widgets

Mensagem 
Certo.. tenta fazer o seguinte então.. no xda (e ate no google) tem um topico (nao me lembro qual o nome do topico) q tem um kernel cleaner q vc roda via custom recovery.. nao custa tentar roda-lo e reinstalar a rom..

03 Dez 2013, 14:04
What is Android?
What is Android?

Blz vou tentar e aviso aqui.

Valew

04 Dez 2013, 18:02
Widgets
Widgets

Dei uma olhada aqui no meu cel e achei o kernel cleaner q havia lhe falado.. segue p/ download caso queira e ainda nao tenha encontrado..

http://www.4shared.com/zip/-H1zj1Yt/Ult ... Scrip.html

07 Dez 2013, 08:27
What is Android?
What is Android?

Blz! deixei baixado aqui, depois te digo o que aconteceu,,

Valew!!

11 Dez 2013, 17:57
What is Android?
What is Android?

Já baixou aqui, mas nunca fiz via recovery, pode me explicar como? entrar em modo recovery eu sei.

11 Dez 2013, 18:04
Widgets
Widgets

Mensagem 
Ok.. vamos la então..

Vc entra no modo recovery.. na primeira tela, selecione "install zip" (se o seu recovery for touch, basta clicar em cima.. se não, navegue com as teclas de volume e selecione com o botão power)..

Na segunda tela, se vc salvou na raiz do aparelho, selecione "install zip from /sdcard".. se salvou no cartão de memoria, selecione "install zip from external sdcard" ou " install zip from /sdcard/sdcard 1".. lembrande que nos dois modos, vc deve navegar ate a pasta que vc salvou o arquivo zipado (ele deve estar no formato zip p/ instalar.. nao pode estar extraido)..

Selecionando a pasta e dps o arquivo, na ultima tela, vao aparecer varios "no".. vc vai na unica opção "yes" que tem e seleciona.. ai é só esperar..

Qdo terminar, ele vai voltar na tela que vc selecionou "install zip from...".. basta voltar na tela principal (primeira tela) e selecionar "reboot now" e aguardar p/ ver se deu certo..

Se caso acontecer de ficar em loop, basta instalar a rom novamente.. mas nao é p/ acontecer isso.. pelo menos comigo nunca aconteceu..

Dps avisa se deu certo

11 Dez 2013, 20:32
What is Android?
What is Android?

fiz o que você falou, dei reboot ficou em lopping, depois tentei reinstalar a room ele voltou a fica somente na tela de configuração de idioma, depois dei os wipes cache e partitions e continuou a mesma coisa. :( acho que deve estar dando algum problema o driver do touch pois ele nao esta reconhecendo o toque para prosseguir com a configuração.

E agora?

12 Dez 2013, 02:23
What is Android?
What is Android?

Estava verificando casos parecidos com o meu no qual foi realizado o flash da rom anterior e o touch voltou a funcionar, estou pensando em fazer isso, estou baixando a rom oficial brasil versão 4.1.1, minha duvida é a seguinte: essa rom já vem com o kernel original?? pois baixei o siyah, e não sei se é compativel com essa rom, gostaria de deixar com o kernel origial de novo para ver se da certo com a rom oficial, ode cosigo fazer o download do kernel original da samsung se for o caso? não estou encontrando.

Kernel Stock significa que é a original?

Att.

12 Dez 2013, 04:46
Widgets
Widgets

Mensagem 
Exato.. kernel stock é o mesmo que kernel original... e sim, a rom ja vem com o kernel stock.. é só instalar..

P/ ser bem sincero, tb nao sei se o siyah é compativel.. vi varias roms custom com o boefla kernel.. eu tava usando uma rom 4.2.2 mto boa, do pessoal do MS HDTeam..

Se der certo com a rom oficial e dps vc for instalar uma custom 4.2.2, pode ser q de problema com o modem, pois as novas roms oficiais alteram a estrutura da pasta efs e ai vc vai precisar de un modem compativel.. eu tenho esse modem.. mas se for ficar com a 4.1.1, nao tera esse problrma..

Qq coisa avise

12 Dez 2013, 19:55
Responder Tópico   [ 12 Mensagens ]