Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 19 Jul 2019, 07:00

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 ROOM!!!!!!!!! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Mai 2012, 15:03
Mensagem ROOM!!!!!!!!!
comprei um s3 e ele veio com a room da "OI", queria saber se tem como eu instalar a room original da sansung para o s3, e que posso baixar as atualizações dos software... quem poder ajudar disponibiliza aki onde posso baixar e o tutorial...

11 Mar 2014, 22:45
Widgets
Widgets

Data de registro: 04 Mar 2012, 22:10
Mensagem 
O tutorial tem aqui no fórum mesmo. .. e a ROM vc pode baixar em www.sammobile.com na seção firmware database. .. selecione smartphone> android>gt-i9300> brazil ZTO

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

12 Mar 2014, 20:14
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, adautox, agtavares, alex.abrantes, amarildolacerdas, andepunk, andi, andreluzz, andrigo, attomweb, Augusto, avsouza, azero, boydivalor, bozzano, brenda, bruno.abd, Caique, cleiton_maciel, Cristranus, Darkluna, Dassi, dbispo, Delão, Demerval, Diego, diegorrborges, difrene, Dirceu W. C. Conte, dnakamashi, dr.faro, EduardoYC, edwarvelarde, eferrari, erissi, EvertonLB, fabielp, frederico.affini, GuilhermeZampieri, HanNiBaLSeTDf, helder84, Heritrix, ice, Idelto, Ielo8, JackBlackJack, jairodealmeida, jhhm_2008, Josinhaz, juniorfranca, jwv, kusanaguy, leosl81, loferreira, luizneto79, Lúcio Zanette, Mace Windu, Machado000, marcelochiquinho, martins, maurofjr, Maxtremus, MBetioli, monteirojp, nardosnt, neviim, Nidio Dolfini, nino, nrsf, nullPointer, On_7, otpor, Paulo Bizzo, persiomotta, phfmendes, piagg, pilon, polonia, pomarolli, rafsantos, reginaldofdias, renan.fernandes, rerp7, ricardoogliari, ricardzanella, robertofonte, rocha, romuloff, rubens_olv, samuel.cavanieri, Silvio Vaz, Snappy [Bot], thanaptos, thiago@xbrain.com.br, thienne, ttaranto, VIEIRIX, vps_rj, waideman, Wds, Wendel Carvalho, Wryel, xikin, yuri82, Zam Wesell e 1 visitante