Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Jul 2019, 21:05

Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 
 Pau no android depois de criar links por meio do Link2SD. 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 27 Abr 2014, 20:25
Mensagem Pau no android depois de criar links por meio do Link2SD.
Ola, conforme o título depois de criar links com o Link2SD. Foi feito os passos.

1 - celular Samsung S3

2 - Celular roteado

3 - Por acaso, deletei o launcher oficial do celular e rodo o laucher da GO.

3 - instalação de Link2SD

4 - Criei no meu cartão micro-sd uma segunda partição -primária também - em formato ext4.

5 - entrei no aplicativo Link2SD

6 - Selecioneio todos os aplicativos.

7 - Pedi para o celular criar Link para todos os aplicativos.

8 - Ab ateria acabo antes, deve der feito uns 60% do processo.

8 - Pau na inicialização.

9 - depois de ligar e desligar e colicar o cartao e o caramba, funciono direito.

10 - abri Link 2SD

11 - selecionei todso os aplicativos

12 - removi o Link de todos os aplicativos.

13 - Agora ele está assim. Tem as configurações básicas do Samsung, só que ta sem Launcher, aparece a seguinte msg - Select launcher which is being use after unluck.

Não consigo entrar nos aplicativos, não tem onde entrar, mas no gerenciador de aplicações, vejo todos eles, mas não da para entrar

Exceto se, tiver alguma notificação, eu clicar nela e o aplicativo abre.

obs.: Já tentei segurar o home, e depois clicar la no Googlepara procurar aplicativo e entrar, mas o botão não está masi disponível..

e agora???

27 Abr 2014, 20:45
Widgets
Widgets

Data de registro: 04 Mar 2012, 22:10
Mensagem 
Vai dar um pouco de dor de cabeça, mas tente o seguinte...

Faça bkp dos dados (não da rom), entre em modo recovery, faça os 3 wipes (factory, cache e dalvik) e reflash sua ROM (oficial ou custom)

Refaça os processos que vc fez mas sem deletar a TW e veja se funciona... me parece ser o único jeito de arrumar isso

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

28 Abr 2014, 09:17
What is a Activity?
What is a Activity?

Mensagem Re: Pau no android depois de criar links por meio do Link2SD
Mestre, valeu pela ideia!!!
Consegui acessar aquele esquema do microfone do celular. O que você fala e o celular faz a ação. Ai baixei outro launcher no play store e rodou direitinho.

Só teve uma diferença.

Eu linkei e deslinkei os aplicativos depois. Alguns aplicativos não voltaram depois e quando vou baixar os aplicativos que não voltaram aparece que a memória de armazenamento está insuficiente, enquanto que eu tenho 2gb de memória livre.

Tem alguma ideia do que fazer?

28 Abr 2014, 11:38
Widgets
Widgets

Mensagem 
Bom, já é meio caminho andado.. rsrs. .. vc pode agora dar um reset de fábrica p/ tentar resolver esse problema do espaço. .. de alguma forma, o sistema ainda tá meio louco e não tá rodando 100%...

Só não esquece de fazer o bkp dos arquivos que estao na memória interna

28 Abr 2014, 14:48
What is a Activity?
What is a Activity?

Não sei muito de android mestre,
Algumas dúvidas

1 - o reset de fábrica é formatar ele 100%?? Tem um tutorial bom ai que vale a pena seguir? Falo isso aqui porque ja segui tutoriais que me f*.

2 - Na hora de fazer o backup tenho um receio, uso o luckypatcher - imagino que voce conheça - e tenho medo de perder os aplicativos que foram modificados por ele saca?

3 - Na hora de fazer o backup, tem uma maneira mais rápida e facíl? Qual?

4 - Alguns aplicativos não voltaram, tem alguma ideia do que posso fazer?

Abraços mestre e valeu pela atenção ai!

28 Abr 2014, 16:40
Widgets
Widgets

Mensagem 
Isso.. ele apaga 100% o aparelho e restaura o padrão de fábrica. .. ele so não apaga o conteúdo do cartão de memória. . Na verdade não carece de tuto p/ isso.. vc pode ir em configuração > contas > fazer bkp e redefinir... ele vai perguntar se tem ctz e pronto. .. o resto ele faz sozinho... mas assim, vc vai perder a launcher que instalou e não vai ter a TV de volta com esse processo. ..

O luckypatcher vc vai ter que instalar e rodar de novo.. vc pode salvar os instaladores usando o root explorer indo em data/app... lá tem todos os apps que vc tem instalado no aparelho

Eu costumo fazer bkp usando o bom e velho copiar colar... hehe.. tem gente que usa o titanium backup, mas não gostei...

Os apps que não voltaram não precisa esquentar a cabeça. .. colo vc vai zerar o aparelho, vai ter que instalar td de novo...

Um conselho... Já tive mta dor de cabeça com troca de roms e instalação de apps p/ testar... se vc usa ROM customizada, te aconselho a entra no modo recovery (volume up + botão home + botão power), executar os 3 wipes (data, cache e dalvik cache) e instalar a ROM de novo...

Fazer o processo de setup, instalar os apps que vc tem e tals saca.. e dps disso fazer um bkp completo da ROM. . Assim, qdo der algum problema parecido e precisar zerar o aparelho, é só voltar o bkp e pronto...

28 Abr 2014, 20:32
What is a Activity?
What is a Activity?

Mestre, vi ai na pasta que realmente estão todos os apk!

Pelo que entendi, do geito que voce faz é copiar essa pasta para um hd sei la, formata o cel - no seu caso como voce faz - e depois cola a pasta no mesmo lugar e sai instalando individualmente cada apk, é isso?

E se eu não tiver a licença do aplicativo, vai instalar do mesmo geito? O aplicativo instalado vai voltar do zero? Vou perder as minhas modificações feitas com o Lucky patcher?

A minha preocupação é a seguinte, faço aquele esquema de baixar o aplicatio, fazer backup, depois peço reembolso, volto backup, e modifico com o Lucky patcher. Se eu baixar o aplicativo de novo, vou pagar por ele, não tem os 15 min de reembolso nesse tempo; assim, estou com medo de fazer isso. Se der problema na hora de instalar o aplicativo pela segunda vez, não vou conseguir mais reembolso ai só comprando mesmo.

A minha ROM é a original.

VAleuuu

28 Abr 2014, 21:09
Widgets
Widgets

Mensagem 
Na verdade eu não copio a pasta toda.. seleciono os apps e copio somente eles e salvo no cartão de memória. .

O app instala normalmente, mas em versão trial.. esse lance do reembolso que vc disse eu nem sei como funciona. . Rsrs. .. Os apps voltam zerados, a menos que vc faça bkp dos dados deles (nesse caso recomendo o titanium bkp).. vc faz o bkp com ele e volta dps de instalar os apps ( antes vai dar pau..)

Vc vai ter que refazer todas as modificações com o Lucky. .. Se vc tiver o app salvo, não é necessário baixar de novo.. eu tenho os meus salvos.. instalo e dps só deixo atualizar...

Como a sua ROM é original com root, basta fazer o reset de fábrica que lhe falei no post anterior... zere o aparelho e instale a ROM via odin (baixe a ROM pelo sammobile.com) o tuto de instalação via odin tem aqui no fórum. .. mas em todo caso, vc precisa ter os drivers do cel instalado no pc, odin, ROM oficial...

Entre em modo download no cel (volume down + botão home + botão power), abra o odin, vá em PDA, selecione a ROM e conecte o cel ao pc. .. vai aparecer added no odin... Após isso, de start e aguarde o processo ( uns 5 min +/-).. dos disso, vc vai ter que fazer o processo de root de novo e instalar um custom recovery (cwm é o mais comum e simples de usar)... aí por fim, usando ele vc faz o bkp da ROM

EDIT: acho que se fizer o bkp dos dados com o titanium bkp não será necessário refazer o processo com o Lucky. .. vc vai ter que tentar

28 Abr 2014, 22:38
What is a Activity?
What is a Activity?

Mestre, MUITO ESCLARECEDORRR!! valeu mesmo

Como assim voce tem seu apps salvos??

brigadão!!

29 Abr 2014, 01:38
Widgets
Widgets

Mensagem 
Os instaladores... qdo vc salva os apps na pasta data/app, vc salva os instaladores.. Não precisa baixar de novo da play store.. Como se fosse no pc. . V baixa o programa uma vez e salva, não é? Salvando os apps daquela pasta, é a mesma coisa

29 Abr 2014, 08:53
What is a Activity?
What is a Activity?

valeu kra, show de bola

06 Mai 2014, 19:42
Responder Tópico   [ 11 Mensagens ]