Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Dez 2017, 19:06

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 CQATest 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2014, 23:18
Mensagem CQATest
Boa noite, alguém poderia me ajudar? Me explicando o que é o CQATest e como faço pra tirar isso do meu Moto G? ele não está carregando, sendo que ele está conectado ao carregador e eu testei o carregador em outro cel e está carregando normal, Alguém me ajude Por Favor? /tt /tt /tt

27 Jul 2014, 23:22
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Nov 2014, 15:43
Mensagem Re: CQATest
Olá Caique,

Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

03 Nov 2014, 15:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Nov 2017, 13:38
Mensagem Re: CQATest
preciso muito saber como tiro esse negocio do meu celular /tt ja fiz de tudo cara

29 Nov 2017, 13:42
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: alexandre, Alexandrercarvalho, Alexsandro Tirloni, amarildolacerdas, andrelom, arilsonm, ariostorecco, Avelino Mateus Neto, azero, bernardodauer, bigr ecreio, brcamp, brenda, bruno.abd, BrunoO, car.demarco, cehills, celiapinheiro, Celso Jr., cenatech, charly, Clauber, cleber, Cleiton, criscmaia, Cynthia, DaDih*, dbuarque, deborazb, Deiapinh, dentimskol, developermaster, Diego, diogeneskelsen, dnakamashi, Dookan, Dudi_FC, ederson_4, edsonel, eferrari, eloilton, emersonalencar, Eneias, eusobacana, EvertonLB, Faroli, fcoroa, fernando neves, fernandofsf, flaviojps, fmakula, Gabriel, gfgodoy, gustavo, gutem25, gutomilani, Henrique Ferraz, henrique.garcia, hopper.frf, itsN, Jango Fett, jmarcos14, Jorge Machin, julianofischer, kidush, klausenner, Kureiton, leanderdulac, leofernandesmo, Lindberg, Lord, lucianoalves, luciocamilo, luizcyber, luizneto79, malucouto, marcelocastellani, Microdesk, mikasjau, Moisés Souto, mrkensley, MSN NewsBlogs, Newton Barbosa, nglaubervasc, Nidio Dolfini, On_7, otium, paulo.esantos, persiomotta, Portal Android, rafaelmonoh, regisjj, rfrafa, ricardo_listadelphi, romualdo, rosano, rubens_olv, sasuke_sarutobi, suportecr, thiago20, tiasousa, VIEIRIX, viniciusllima, Wenceslau, wil, wilsond, wingdoido, xGambit, YaCy, Yuri e 1 visitante