Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 04 Dez 2020, 12:35

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Moto x play xt1563 botão Power não funciona 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jun 2020, 03:38
Mensagem Moto x play xt1563 botão Power não funciona
Boa noite pessoal, espero que consigam me ajudar . Agradeço ! Estou com um moto x play que o botao Power não funciona, troquei o flex duas vezes, e nada de funcionar, com ele ainda aberto , percebi que os volumes funcionam normalmente, pois coloquei o carregador e pressionei o volume para baixo e ele entrou em moto fastboot , porém não consigo entrar em nenhuma opção, pois o Power não funciona para confirmar a opção , porém eu navego nas opções normalmente com os volumes ... Ouvi dizer que pode ser uma atualização do android, estou quase tentando por a stockrom de fábrica pra ver se normaliza. Alguem já viu esse bug? Teriam algo para me aconselhar ? Agradeço à todos ! Valeu

04 Jun 2020, 03:40
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, Adeja, adenilsonsena, Alan Unger, alexandre, alexandreizumi, americano, Anakin Skywalker, Andre, antoniodourado, Avelino Mateus Neto, BloggerCaOS, boydivalor, bozzano, btminzon, caciara, Cajux, caliow, Captain Typho, car.demarco, careisjr, Carlos, carlos rodrigues, Carmizini, cassiano, cassianotartari, Cassius, china, cosmotheoro, Crazy_Droid, culumin, Cynthia, Daniel Batista, Darth Plagueis, dfreitas, Diego Otani, difrene, dnakamashi, dreyer, edsonel, Eduardo - Brasil, eferrari, emersonalencar, erikopa, estratecnologia, eusobacana, faco, felipetesc, ferrodecaju, ffardo, fgalvão, flaviolemos, free_w3000, Gabriel, germanno, guilhermesmo, gustavobarbosa, HAMSES, henrikesilva1, hostdesigner, jairo, joaquimfoto, Joessi2007, jonasminas, jpespindola, juliana_costa, juliancesar, juniorfranca, Katia, lalaine, levita, Liviosousa, lkunta, lucasmadeira, lucianoedipo, Lucious, lufreitas, m4v0, maiconjunches, Maiquell, Marcelo Lima, marcelorferrari, marianatallas, marinho5, mmfsndroid, MSN NewsBlogs, nandokanarski, Newton Barbosa, Nidio Dolfini, niloleite, nivaldo, paint-horse, paulo.weber, peixe, pfsmorigo, phpower1, pjorge, pmzara, Rafael Alencar, Renan, ricardzanella, Rickxdx, robsonoracle, rodrigosalfer, rotilho, rtodao, SidneiCP, tavares767, Thelemita, tiagocordeiro, unnamedd, Vania, weber, wender, weverton, Wookiees, xikin e 2 visitantes