Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 21:36

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Serviços "TIM" URGENTE!! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Jun 2015, 21:18
Mensagem Serviços "TIM" URGENTE!!
Galera, sou novo no fórum e estou com um problema, se alguém puder ajudar agradeço desde já.
Meu celular é um MOTO E, porém acredito que o modelo n faça tanta diferença nesse caso, eu não tenho ideia se o problema é com o aparelho ou com a operadora,
mas tem mensagens supostamente da TIM sendo enviadas para o meu aparelho simultaneamente e estou com dificuldades de utiliza-lo.
Segue o print a seguir com o problema: Imagem

10 Jun 2015, 21:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Jul 2015, 22:05
Mensagem Re: Serviços "TIM" URGENTE!!
Camarada essa é uma mensagem automática da operadora, querendo sugar sua franquia de dados. eu tinha esse problema quando comprei meu moto-g. relaxa! baixe o app de limpeza chamado clean master e de uma limpada geral no teu cell. também tem um lance na mensagem. procure aí pelo aplicativo de mensagem e depois vá em configurações/ ao enviar mensagens e deixe marcado: perguntar sempre que eu enviar uma mensagem deixe desmarcado os locais de relatórios de entrega. tambem deixe desativado por um tempo os dados móveis da sua operadora.
espero ter ajudado
abraço

08 Jul 2015, 22:32
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, adolfo, alexsander.miranda, alineri, aluclinux, amos, Analista, Anderson MarkZ, Andre Brito, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreluzz, andrigo, arkanjo, Augusto, Bass, Berbert, BMaia, brazucx, brenno, btminzon, caciara, canaville, capo, Captain Typho, cesao, Chanceler Supremo Finis Valorum, ciro, Clauber, claudioalfonso, craudiao, Cynthia, d.paim, dannieltec, David, dchechetto, Delão, Diego Otani, diemesleno, difrene, dnakamashi, EduardoYC, eduzortea, eliasmachado_rj, eluttner, emersonbarros, Felipe, felipedornelas, felipedsilva, Fernando Cardia, ferrodecaju, fgalvão, Flávio Robertgo, fmakula, furlanrapha, FVB, Gabriel, glmsistemas, Gomes, Gui Pereira, gutomilani, hebert, Henrique Ferraz, henrique.cardoso, ismaelbpaiva, ixian, jacksaum, jairo, Jar Jar Binks, joaquimfoto, João Miguel Aguiar, juliomar, Juninhooooo, kidush, klyff, Knut, konos, kpinheiro, lafamac, Legiao, leo, Leonardo333, Lord, luiz, Luke Skywalker, Mace Windu, Maiquell, Marcelo Alves, Marcelo Lima, MARCIOHG, marcosrogel, marcow, Marlosm, MBetioli, Michel, msmdark, MSN NewsBlogs, nandopierre, nardosnt, neimarguerra, neosun, Nidio Dolfini, nocivus, nullPointer, paint-horse, Paulo, Petto, PicsearchDroid, pumadeejay, r.wil, Rafael, rafaelvital, ramonrabello, renan.fernandes, renata, ricardoogliari, Roberto, rogeriopgomes, Rogério, rotmeil, Rufino, SEO Crawler, sobrinho, tassiovirginio, tchou, thiago20, thienne, tiagoxv, Tognoli, tonholis, ubiratan, unnamedd, Vania, vieira, viniciusluiz, washington, yeltsinlima e 2 visitantes