|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Central multimidia com Android.
| Autor |
Mensagem |
|
marprageiro
What is Android?
Data de registro: 02 Dez 2010, 17:34 Mensagens: 8
|
 Central multimidia com Android.
Olá,
Comprei uma central multimidia para meu carro, da marca M1, que vem com sistema operacional android 2.3.4. Tenho um Galaxy s2, com android 4.0.3. Eles se comunicam via bluetooth sem problemas, mas tem algumas coisas que ainda não consegui. Quando o telefone toca, o número que está chamando aparece na tela da cental, mas não aparece o nome. Eu já sincronizei e consigo visualizar os contatos na central, mas sempre que toca, aparece apenas o número. No celular aparece o nome normalmente. Como arrumo isso? Tem como eu carregar as fotos dos contatos para que apareça a mesma foto que aparece no celular? Existe algum app para que eu possa controlar a central multimidia através do telefone, pelo bluetooth?
Obrigado a todos e desculpem se este não for o lugar correto para esse tipo de pergunta, mas não achei nenhuma área para android em equipamentos que não celulares.
Marcelo Prates
|
| 07 Set 2012, 15:55 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Alexandre de Queiroz, alfredo_ej, Andreid, andrigo, azero, BOMBER27, brunomalka, burujo, capo, cesschneider, cfranca, ciro, Clauber, cleber, Cristranus, dbispo, debal, denisfln, dentimskol, Diego Rufino, dirceuconte, dnakamashi, dobau, edwarvelarde, eusobacana, eXagon, faco, Felipe Ferreira, Felipe Marcondes, Fernando Cardia, fernandofsf, fgalvão, fracon, francismarconcini, freak, freina, gfgodoy, gutomilani, HanNiBaLSeTDf, henrique.garcia, hostdesigner, hugomarinho, IgorBrum, ismaels, JackBlackJack, Jalerson, jhhm_2008, jlucasps, johnnyjx, jorgecardoso, jrsilva, juliherms, juliomar, Juniorvs, Katia, Ki-Adi-Mundi, laucode, lfalcao, lisbao, lucasB, luiz, Lúcio Zanette, madeinnordeste, Marcelo, marcelocastellani, marcosf63, marcosrogel, maurosilva, Maxtremus, mcroft, mendes_lu, mikasjau, mmfsndroid, mrkensley, msmdark, MSN NewsBlogs, nino, pabarbosa, PAMinhoto, pingumanbr, pjorge, polonia, pumadeejay, rafael.cioban, rafsantos, rananfu, raulcca, rcotonet, rguadagnini, rodrigo aguiar, ROGÉRIO RODRIGUES, Roney dos Santos, Snappy [Bot], thiagoalgo, thiaguim, tnarnold, tonholis, unnamedd, vandob, vilmartr, vps_rj, wagner_francisco, Wookiees e 2 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|