|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Exportar contatos do SIM para o Gmail
| Autor |
Mensagem |
|
hierikim
What is Android?
Data de registro: 24 Out 2012, 09:26 Mensagens: 2
|
 Exportar contatos do SIM para o Gmail
Gostaria de saber se tem como exportar os contatos do meu cartão SIM para a minha conta no Gmail, pois o meu cartão não suporta mais inserção de novos contatos, e vou passar a utilizar o Gmail como base para salvar todos os contatos.
|
| 24 Out 2012, 09:30 |
|
 |
|
sylvio
Anatomy of an App
Data de registro: 18 Ago 2010, 10:10 Mensagens: 128 Localização: SP - SP
|
 Re: Exportar contatos do SIM para o Gmail
hierikim Eu usei esse programa a tempo atras, é excelente, depois que me roubaram o celular uma vez nunca mais salvei nenhum contato no telefone, vou no gmail, cadastro e ele atualiza a agenda direto. Se vc precisar ele faz backup de mensagens, as que estiverem no celular. https://play.google.com/store/apps/deta ... 3ZmcmVlIl0. abrçs. sylvio
_________________ quench mb501 | tim | MO92 RC | sem App2SD
|
| 24 Out 2012, 13:20 |
|
 |
|
hierikim
What is Android?
Data de registro: 24 Out 2012, 09:26 Mensagens: 2
|
 Re: Exportar contatos do SIM para o Gmail
Obrigado Sylvio, vou testar o programa e te aviso. 
|
| 24 Out 2012, 15:43 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: AdrianoMM, alexcost2002, alexvbh, americano, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreleitao, Antonio Carlos, antoniodourado, arilsonm, austonrd, berchielli, Beru Lars, BornSlip, Bruto_JPO, careisjr, Celso Jr., Chewbacca, ciro, cleiton_maciel, compto, Darth Vader, DAVINCE, Diego Otani, Diego Rufino, difrene, Dirceu W. C. Conte, dmd, edsonel, elisa, epsilva, erissi, FelipeOliveira, fernandofsf, ffabiano, fgalvão, flaviolemos, freak, FVB, Gabriel Laet, Gabriel Teófilo, Geovanne Duarte, glmsistemas, Google Android, Google Desktop, gustavo, helder84, heliopassos, Idelto, Igor_M, inesfg, itsN, ixian, JackBlackJack, Jaison, Jar Jar Binks, Javanês, jcorreajr, Jless@, jrchuteboxe, Juliobcosta, juniorsk8, Juniorvs, kecyobarros, konos, lalaine, Legiao, Lelinho, levita, Lindberg, lucasmadeira, lucianoalves, luizcesar, m4v0, madeinnordeste, maiconjunches, marcos_trb, marcosrogel, marcow, marinho5, monteirojp, MSN NewsBlogs, nakahara, nandokanarski, nishimura.ichigo, Odigooogle™, otpor, paulo.esantos, Petto, Philipe Alves, rananfu, reginaldo, RodReis, ROGÉRIO RODRIGUES, romuloigor, shibutani, Shinigami, Silvio Vaz, SirBagda, Tangerina, tavares767, Teodoro, thanaptos, thiago@xbrain.com.br, thosjanas, Tognoli, Toks, tonholis, Vania, VIEIRIX, waideman, wcaciano, Webnet, wender, wesley.messias, Wookiees, Yuri e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|