Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Mai 2013, 18:24

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Exportar contatos do SIM para o Gmail 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Out 2012, 09:26
Mensagem Exportar contatos do SIM para o Gmail
Gostaria de saber se tem como exportar os contatos do meu cartão SIM para a minha conta no Gmail, pois o meu cartão não suporta mais inserção de novos contatos, e vou passar a utilizar o Gmail como base para salvar todos os contatos.

24 Out 2012, 09:30
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 18 Ago 2010, 10:10
Mensagem Re: Exportar contatos do SIM para o Gmail
hierikim
Eu usei esse programa a tempo atras, é excelente, depois que me roubaram o celular uma vez nunca mais salvei nenhum contato no telefone, vou no gmail, cadastro e ele atualiza a agenda direto.
Se vc precisar ele faz backup de mensagens, as que estiverem no celular.

https://play.google.com/store/apps/deta ... 3ZmcmVlIl0.

abrçs.
sylvio

24 Out 2012, 13:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Out 2012, 09:26
Mensagem Re: Exportar contatos do SIM para o Gmail
Obrigado Sylvio, vou testar o programa e te aviso.

:D

24 Out 2012, 15:43
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: AdrianoMM, alexcost2002, alexvbh, americano, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreleitao, Antonio Carlos, antoniodourado, arilsonm, austonrd, berchielli, Beru Lars, BornSlip, Bruto_JPO, careisjr, Celso Jr., Chewbacca, ciro, cleiton_maciel, compto, Darth Vader, DAVINCE, Diego Otani, Diego Rufino, difrene, Dirceu W. C. Conte, dmd, edsonel, elisa, epsilva, erissi, FelipeOliveira, fernandofsf, ffabiano, fgalvão, flaviolemos, freak, FVB, Gabriel Laet, Gabriel Teófilo, Geovanne Duarte, glmsistemas, Google Android, Google Desktop, gustavo, helder84, heliopassos, Idelto, Igor_M, inesfg, itsN, ixian, JackBlackJack, Jaison, Jar Jar Binks, Javanês, jcorreajr, Jless@, jrchuteboxe, Juliobcosta, juniorsk8, Juniorvs, kecyobarros, konos, lalaine, Legiao, Lelinho, levita, Lindberg, lucasmadeira, lucianoalves, luizcesar, m4v0, madeinnordeste, maiconjunches, marcos_trb, marcosrogel, marcow, marinho5, monteirojp, MSN NewsBlogs, nakahara, nandokanarski, nishimura.ichigo, Odigooogle™, otpor, paulo.esantos, Petto, Philipe Alves, rananfu, reginaldo, RodReis, ROGÉRIO RODRIGUES, romuloigor, shibutani, Shinigami, Silvio Vaz, SirBagda, Tangerina, tavares767, Teodoro, thanaptos, thiago@xbrain.com.br, thosjanas, Tognoli, Toks, tonholis, Vania, VIEIRIX, waideman, wcaciano, Webnet, wender, wesley.messias, Wookiees, Yuri e 1 visitante