Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Nov 2017, 18:36

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Sincronização da pasta rascunhos no app nativo de e-mail 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Nov 2017, 16:03
Mensagem Sincronização da pasta rascunhos no app nativo de e-mail
Boa tarde,

Gostaria de saber como faço para sincronizar a pasta rascunhos do outlook.com no app nativo de e-mail do android, pois todas as pastas eu tenho a sincronia funcionando, menos a pasta rascunhos. Quando eu salvo o e-mail na pasta rascunhos do outlook.com e depois atualizo essa pasta pelo o app o e-mail não aparece lá, nem no app do outlook para android a sincronização dessa pasta é feita. Existe alguma configuração que eu tenha que mudar?

11 Nov 2017, 16:06
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adolfo, Alex Marcelo Burnett, alexandrepom, alexcost2002, allone, amos, Anakin Skywalker, Andre, andreluiz, andrigo, antoniodourado, attomweb, azero, baudamix, Biel, BiG_SerGiO, blurkness, bruno.abd, camilodev, Carla Luz, Carlos Almeida, carlosavasconcelos, Cassius, Catapan, cavenaghi, Chefe Nass, chunga, claudio, claudioalfonso, Cr-Informática, criscmaia, czambroni, d.paim, DAVINCE, deivisonrpg, Delão, Diego Rufino, dikiloco, Dirceu W. C. Conte, dramos, dudu795, e-azuos, erosvaldo, faco, flaviolemos, fracon, free_w3000, glmsistemas, Google Desktop, gustavobarbosa, guto.pro, hellbest, hugomarinho, ICCrawler - ICjobs, Ielo8, inesfg, j-menezes, JackBlackJack, jacksaum, jairo, Jaison, Jango Fett, jhhm_2008, JMurray, José Guilherme, JuniorE, Juniorvs, Katia, klyff, lalaine, lazarodm, lucastgomes, luciano.sml, lucianoalves, luizfilipe, mam_computer, mapis, marcow, martins, masf_33, maurofjr, mayahaslinger, mcurtis, Mig, neviim, o-raposa, osternack, otpor, pamonteiro, Patrick, pbcjunior, peixe, peterson.bah, Petto, Philipe Alves, piagg, pmzara, polonia, poponeis, Rafael Felix, ramonsa, ramonsiebra, raragao, rfrafa, rmendes, robsonrg, rodrigo_mg, sergio, SidneiCP, slackware, Snappy [Bot], srmoreira, Stryder, the_hulk_knifer, vaniuz, viniciusluiz, weverton e 3 visitantes