Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 27 Set 2020, 21:53

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Meu android restaurou os app 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Mar 2020, 16:39
Mensagem Meu android restaurou os app
Eu tinha arrumado meu aplicativos de um geito no menu e tbm tinha deletado alguns itens da tela inicial, dai depois de um bom tempo, da noite pro dia eles voltaram que nem veio de fabrica mas nao resetou o celular e nem desinstalou nenhum app que eu tinha baixado, alguem sabe o porque isso aconteceu?

02 Mar 2020, 16:44
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Alessandro Tavares, amos, Analista, andre.hebeler, Avelino Mateus Neto, btleandro, C-3PO, cabelo, carlosavasconcelos, cezaraf, Comandante Cody, cosmotheoro, dchechetto, deborazb, Deiapinh, dirceuconte, DITÃO, dudu795, edervieira, edson dias de gusmao, eduzortea, Eliezer Reis, elisa, emersonbarros, everaldo, FelipeOliveira, fgalvão, Filipe larizzatti, flaviohssantos, flaviolemos, frankmendes, freak, frederico.affini, fredjpa, gamito, Geovanne Duarte, GuilhermeZampieri, helder, hugomarinho, ice, IgorBrum, interservic, ixian, jairo, JAndroid, jasn, jefficojava, juliherms, Juniorvs, klassmann, klebersilvarocha, konos, Kureiton, leofernandesmo, Lord, Lucious, Luke Skywalker, Mace Windu, maiconjunches, Marcelo, MarceloMC, mauriciomag, mayahaslinger, mcroft, miguel, Newton Barbosa, nfaria, paulanegreiros, Paulo Bizzo, piagg, polonia, pomarolli, R2-D2, Rafael Felix, rafael.winter, rafsantos, ramonrabello, rcotonet, reginaldo, regisjj, renata, renegheller, rixargolo, RodReis, Rodrigo, rodrigo aguiar, rogerio.alcantara, Roll, Roney dos Santos, Samantha, Samuka, SEO Crawler, sergio, shadow, Shaman286, silvio.carlos, snonca, soulmachine, srmoreira, Thelemita, thiagotomais, tirloni, Tognoli, Toks, tonylock, unnamedd, valaszek, Vania, VILESOFT, waideman, wender, wingdoido, XPTO e 20 visitantes