Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 09 Jul 2020, 15:37

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Automatizar Cópias 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jun 2020, 00:07
Mensagem Automatizar Cópias
Olá a todos.

Não tenho experiência com android e minha necessidade é de automação.

Contexto: Tenho um equipamento que tem android 8 embarcado e as configurações dele são feitas por arquivos .XML, mas para eu replicar essas configurações tenho que colocar uns 10 xml em locais (pastas) diferentes.
Nos equipamentos antigos eles eram embarcado com WinCE e eu usava INNO SETUP, para criar m executáel que criava a estrutura de pasta e populava de arquivos nos lugares que eu precisava.

Pergunto, tem como eu fazer algo assim no android?

procurei na internet e não achei algo assim.

Grato.

18 Jun 2020, 00:17
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), adelar, AdrianoMM, alansousa, alexandreufcg, alexsander.miranda, andepunk, Andre, andreluzz, andrewort, ARAKINIDIO, Augusto, axellsan, Biggs Darklighter, billsombrio, BMaia, breko, Bruto_JPO, BTalhadas, canaville, carlosavasconcelos, Celso Jr., cenatech, cesao, cleber, Corneta, criscmaia, Darth Vader, deborazb, drjunior, eferrari, eloilton, euguns, eusobacana, eXagon, fabric01, felipedornelas, FelipeOliveira, Fernando Cardia, fernandodotnet, flashking, frederico.affini, germanno, Gomes, grandebaro, gusrp, hebert, henrique.garcia, ICCrawler - ICjobs, jacard, jairo, jairom, jefficojava, Jless@, JRSIQUEIRA, Ki-Adi-Mundi, kidush, Kureiton, kusanaguy, leosl81, lucianoalves, Lucious, luizcarlosvb, luizneto79, Marlus Dias Silva, mmiottobarbosa, nandokanarski, neuhaus, nrsf, pabarbosa, pererinha, phobos, pomarolli, Princesa Léia Organa, Rafael, rafaelmonoh, Rainha Amidala/Padmé, raninhofernandes, rdchaves, reginaldo, Renan, rlecheta, robsonoracle, rodrigo_corinthians, rodrigo_mg, rotilho, sasuke_sarutobi, shadow, snonca, sobrinho, srmoreira, Stryder, talves, thiagotomais, vanmars, Vinicius, Webnet, wender, Wesleyceraso, wilson.slima e 6 visitantes