Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Dez 2019, 03:33

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
 SGS 2 e Galaxy Nexus 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 26 Fev 2011, 19:35
Mensagem SGS 2 e Galaxy Nexus
Estou para comprar um novo cel.
Vou aponsentar meu Xperia X10.
Sou fã da Apple, alias me tornei depois de comprar meu iPad. Tenho a quase 1 ano o iPad e nunca reiniciei...
Coisas que faço frequentemente no meu Xperia X10.
Meu x10, hoje, está na versão Android 2.3.7 , com a rom MIUI.
Já usei CM, várias versões da original e outras. Melhor sempre foi a MIUI.

O que me impressiona no IOS é que o mesmo não trava e faz os ajustes(gerenciamento) de memória perfeitamente. O Apple ID é bem superior ao Google Account na integração com o smartphone/tablet. Mas tem coisas que eu odeio: O navegador, o teclado, o client de e-mail, a falta de multi-tarefas e a lupa de texto. O resto é so amor.

Porém o Android é muito bom nas falhas do IOS. Portanto acho que eles não disputam, eles se completam.
Tablet sempre IOS. No cenário atual, é claro. O futuro à Deus pertence.
Agora smartphone é uma boa briga, sempre.

Falaram muito do Atrix na época do seu lançamento, um grande amigo (não tão high user como nós) comprou, e ele tem os mesmos problemas de lags e lentidão que eu tenho. Até já encontramos alguns bugs que não existem no X10.

Sabe me dizer se o SGS 2 e Galaxy Nexus estão livres dos travamentos e lentidões que o Atrix tem? Apesar de serem poucos diferentes de hardware do Atrix.
Até hoje não encontrei um aparelho Android com um sistema instável e redondo.

Faz sentido um Upgrade do SGS 2 para o Galaxy Nexus ? Alguém fará ou conhece alguem que fará ?
OBS: Cadê a divisão aqui do fórum para o Galaxy Nexus ?

Editado pela última vez por Alexandre Ferreira em 21 Dez 2011, 04:40, num total de 1 vezes

21 Dez 2011, 01:31
Perfil WWW
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 12 Dez 2011, 01:55
Mensagem Re: SGS 2 e Galaxy Nexus
Desculpe, a ignorância.
Mas o que é MIUI?

21 Dez 2011, 03:21
Application framework
Application framework

Data de registro: 21 Abr 2011, 10:54
Alexandre Ferreira escreveu:
Estou para comprar um novo cel.
Vou aponsentar meu Xperia X10.
Sou fã da Apple, alias me tornei depois de comprar meu iPad. Tenho a quase 1 ano o iPad e nunca reiniciei...
Coisas que faço frequentemente no meu Xperia X10.
Meu x10, hoje, está na versão Android 2.3.7 , com a rom MIUI.
Já usei CM, várias versões da original e outras. Melhor sempre foi a MIUI.

O que me impressiona no IOS é que o mesmo não trava e faz os ajustes(gerenciamento) de memória perfeitamente. O Apple ID é bem superior ao Google Account na integração com o smartphone/tablet. Mas tem coisas que eu odeio: O navegador, o teclado, o client de e-mail, a falta de multi-tarefas e a lupa de texto. O resto é so amor.

Porém o Android é muito bom nas falhas do IOS. Portanto acho que eles não disputam, eles se completam.
Tablet sempre IOS. No cenário atual, é claro. O futuro à Deus pertence.
Agora smartphone é uma boa briga, sempre.

Falaram muito do Atrix na época do seu lançamento, um grande amigo (não tão high user como nós) comprou, e ele tem os mesmos problemas de lags e lentidão que eu tenho. Até já encontramos alguns bugs que não existem no X10.

Sabe me dizer se o SGS 2 e Galaxy Nexus estão livres dos travamentos e lentidões que o Atrix tem? Apesar de serem poucos diferentes de hardware do Atrix.
Até hoje não encontrei um aparelho Android com um sistema instável e redondo.

Faz sentido um Upgrade do SGS 2 para o Galaxy Nexus ? Alguém fará ou conhece alguem que fará ?
OBS: Cadê a divisão aqui do fórum para o Galaxy Nexus ?

Opa, Alexandre... Beleza?

Então... Acho que depende muito. Sou fã do Galaxy S desde o primeiro e para ser sincero experienciei alguns travamentos apenas nas versões 2.1 e 2.1.1... Da 2.2.1 em diante fiquei bastante satisfeito com a estabilidade dos aparelhos da Sammy. Entre esses dois eu iria de SGS 2. A comunidade em torno desse aparelho é bem maior...

(Rooted by Mobile Odin Pro 3.5)

Rooteie seu Android 2.3.X
http://bit.ly/xPBKnA

21 Dez 2011, 10:57
Perfil WWW
Google employee
Google employee

Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52
Sempre gostei dos aparelhos da HTC com Android. Sou fã desde o primeiro smartphone com Android (G1/Dream). Não tive experiências com travamentos (acredito que esses problemas não são genéricos do Android). Neste ano resolvi experimentar outras linhas, como Samsung, LG e Sony e para minha surpresa, gostei muito.

Resumindo, concordo que a briga entre smarts (Android, Apple e WM (não podemos esquecer dele)) serão cada vez mais acirradas. Em relação a Tablet, comprei um HTC Flyer 3G/Wifi e pra ser sincero, gostei mais que o iPad (nunca tive um, mas já vi vários e já mexi também) e creio que sempre haverá uma briga "saudável" (desde que a Apple não fique aprontando com seus "ciuminhos e invejas").

[ ]'s

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

21 Dez 2011, 13:09
Perfil WWW
Google employee
Google employee

Data de registro: 28 Jan 2011, 11:42
Eu concordo, acredito que em ramo de tablets, o android ainda tem que comer muito feijão pra pegar o iPad. Aqui no trabalho temos um Motorola Xoom, achei ele um lixo total, não sei se eu peguei implicância com a Motorola, mas todos devices que eu mexi da Motorola eu achei um lixo.

Relação à telefone, eu tenho um Samsung Galaxy SII, e nunca sofri com problemas de lentidões. Ele travou umas 2 vezes, aparentemente era um Bug que tinha na câmera (estava filmando e apertava o botão de desligar o display, automaticamente ele parava de filmar, quando eu ia assistir o vídeo, ele travava... Eu reiniciava ele e ele funcionava beleza). Depois que atualizei para 2.3.4 não tive mais esse problema.

Essa tua informação de que iOS não trava, eu discordo... Esses tempos estava testando uma app que o pessoal desenvolveu para ipad 1, e o device travou. Já vi o iPod touch travar tbm.

Eu sou suspeito de falar de Android, mas eu estou muito satisfeito com o galaxy sII.

28 Dez 2011, 12:34
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 20 Dez 2011, 16:55
Eu tinha um Galaxy 5 e agora tenho um Galaxy SII. O SII é sensacional: tela enorme de AMOLED com alta resolução, dual core 1.2 GHz, 1GB de RAM, 16 GB de memória interna, câmera de 8 Mpx e frontal de 2 Mpx...
O hardware do Galaxy Nexus (processador e memória) são idênticos ao do SII. A vantagem do Nexus é a tela maior e já vem com o Android 4.0. Fora isso, não vi diferenças.
Ah, lembrando que o SII receberá o Android 4.0 oficialmente pela Samsung.

29 Dez 2011, 10:48
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 20 Dez 2011, 16:55
Ah, as câmeras do Nexus são inferiores às do SII. Estou gostando bastante do SII. Roda todos os aplicativos e jogos com facilidade, sem travamentos ou lags.

29 Dez 2011, 10:51
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]