Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 26 Jan 2020, 11:35

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Hands-on da Globalcode 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 20 Mai 2010, 15:42
Mensagem Hands-on da Globalcode
Buenas galera!

Eu já sou desenvolvedor Java e estou interessado em treinar um pouco no mundo Android.

Recebi duas propostas de cursos, um mais teórico e detalhado da Caellum, de 20 horas, e um Hands-on da Globalcode, direcionado apenas aos detalhes das APIs e frameworks Android, mais prático mesmo (8 horas quase tudo prática).

Alguém tem mais informações sobre os cursos?

Estou bem propenso a fazer o hands-on mesmo, já que tenho intimidade com desenvolvimento java e com o eclipse.
mas se alguém já fez algum dos cursos e puder opinar, eu agradeço.

Ah, os valores. para o curso da caellum me passaram proposta de 4 parcelas de 280 reais (curso de 20hrs), e para o hands-on da Globalcode me passaram a proposta de 284 reais (parcela única) para 8hrs de curso.

Abrax!

26 Mai 2010, 16:57
Perfil ICQ
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, adilson, adilson.afl, aechiara, alansousa, alexandre, alexsander.miranda, Alexsandro Tirloni, allone, alylson, amos, Androidthebest, antoniodourado, ARAKINIDIO, arnaldo.miranda, Ask Jeeves, bigr ecreio, Blackstorm, BMaia, bozzano, bravus, brcamp, burujo, caciara, car.demarco, cehills, cfranca, Chassot, Chefe Nass, christian, chunga, comolatti, cosmotheoro, cyzko, d.paim, DaDih*, Danilo Dias, dariosena, DAVINCE, Delão, Demerval, Diego Rufino, du_sr, ederson_4, eduardo.ali, eferrari, euguns, eusobacana, Everton Moreira, fernandofsf, fgalvão, Flavio Alves, fmakula, Francisco_Geraldo, Google Android, Gui Pereira, gutodias, gutomilani, HanNiBaLSeTDf, hellbest, henrikesilva1, Idelto, ismavolk, ixian, jacard, JackBlackJack, jacksonst, jacquesbica, johnnyjx, jorgeFernandes, Juliobcosta, juliomar, Lelinho, leoadias, Leonardo333, linukiss, loferreira, LordElfo, lucasB, luizcyber, Lúcio Zanette, marlovich, mayahaslinger, mcroft, mravel, MSPRAFAEL, neosun, niloleite, nivea, nsansilva, pabarbosa, paulosantos, pererinha, Philipe Alves, polonia, r.wil, rafael.cioban, rafaelmonoh, rafaelvital, rbenatti, rcotonet, reginaldo, reginaldofdias, rguadagnini, ricardzanella, rodrigo aguiar, rodrigosalfer, ROGÉRIO RODRIGUES, romulotales, ronanPlus, Rubens Prates, Rufino, sasuke_sarutobi, shazaum, shibutani, tassiovirginio, Teodoro, thosjanas, Vinicius, viniciusluiz, Wenceslau, Wendel Carvalho, wender, williamcmello, wingdoido, xGambit, zeantonio e 3 visitantes