Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 26 Jan 2020, 11:35

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Hands-on da Globalcode 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 20 Mai 2010, 15:42
Mensagem Hands-on da Globalcode
Buenas galera!

Eu já sou desenvolvedor Java e estou interessado em treinar um pouco no mundo Android.

Recebi duas propostas de cursos, um mais teórico e detalhado da Caellum, de 20 horas, e um Hands-on da Globalcode, direcionado apenas aos detalhes das APIs e frameworks Android, mais prático mesmo (8 horas quase tudo prática).

Alguém tem mais informações sobre os cursos?

Estou bem propenso a fazer o hands-on mesmo, já que tenho intimidade com desenvolvimento java e com o eclipse.
mas se alguém já fez algum dos cursos e puder opinar, eu agradeço.

Ah, os valores. para o curso da caellum me passaram proposta de 4 parcelas de 280 reais (curso de 20hrs), e para o hands-on da Globalcode me passaram a proposta de 284 reais (parcela única) para 8hrs de curso.

Abrax!

26 Mai 2010, 16:57
Perfil ICQ
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online