Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 05:50

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 USO DE DADOS EXCESSIVO (ANDROID SO) - AJUDA 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Abr 2016, 17:50
Mensagem USO DE DADOS EXCESSIVO (ANDROID SO) - AJUDA
Olá pessoal! Boa tarde!

Venho pedir uma ajuda a todos.

Eu tinha um S6 Edge, e nunca tive esse "problema" que vou apresentar, que está ocorrendo no meu S7.

Peguei o ceular faz poucos dias, e no meu uso de rede e bateria, o ANDROID SO está consumindo dados absurdos, tanto redes moveis quanto no WiFi... e tambem dando uma sugada na minha bateria.

Alguem saberia me dizer o que é isso?? E como que eu faço pra parar esse Android SO de puxar bateria?? No meu antigo S6 edge nem aparecia isso.... Seguem print screens da tela mostrando o android SO....

Obrigado!!!

Dados moveis:

Imagem

WiFi:

Imagem

Bateria:

Imagem

08 Abr 2016, 17:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Fev 2017, 11:30
Mensagem Re: USO DE DADOS EXCESSIVO (ANDROID SO) - AJUDA
Amigo, conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema.

03 Fev 2017, 11:31
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, adolfo, alansousa, albinoneto, alexvbh, Anderson MarkZ, antoniodourado, arilsonm, azero, BiG_SerGiO, Biggs Darklighter, Blackstorm, brian15, brpiassa, bruno.abd, btminzon, C-3PO, cabelo, carlos rodrigues, cassianotartari, Celso Jr., cesao, christian, Christiane, cleberkct, Clone Trooper, Comandante Cody, craudiao, dariosena, dbispo, Delão, Demerval, Diego Rufino, digiwise, Dorpho, edwarvelarde, eferrari, eloilton, emersonalencar, emersonbarros, erosvaldo, estratecnologia, everaldo, fabricioLeonard, fernandofsf, ferrodecaju, fmakula, FVB, garretereis, Geire Robson Gadelha, Geovanne Duarte, germanno, Google Desktop, gphonemania, Guilherme Cobain, gustavobarbosa, gutomilani, HAMSES, hebert, helder, Henrique Ferraz, hopper.frf, Igor_M, IgorBrum, iuri_freire, jacquesbica, jairodealmeida, jasn, jhou, Josinhaz, juliana_costa, Juninhooooo, Katia, klassmann, Knut, kpinheiro, lanlan, leo, lkunta, LucasNascimento, lufreitas, Machado000, maiconjunches, mam_computer, MarceloMC, Marco Magoo, MauNunes, Maxtremus, Mayara Trevisol, Meticore, miguel, mravel, MSN NewsBlogs, Mvitor, navegador, neosun, neviim, Nidio Dolfini, nilsgome, Obi-Wan Kenobi, obitow, Paulo, pmzara, poponeis, pumadeejay, pxcx, rafael.cioban, rananfu, regisjj, rfrafael, Ricardo Chikasawa, Roberto, robsonoracle, rogerio.alcantara, Roney dos Santos, rosano, rsl_master, ScoobyGB, taluna, Tiago Sousa Roch, tonholis, valaszek, Vania, vanmars, Vector, VIEIRIX, wagner_francisco, XPTO, yeltsinlima, Yoda, Yoshihury, Yuri e 5 visitantes