Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 19 Nov 2019, 09:17

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 ver beckup CWM no pc 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Out 2017, 13:24
Mensagem ver beckup CWM no pc
Gente meu celular travo na tela inicial ai fiz beckup com o CWM e quero ver esses dados do beckup no pc pq ele ñ instala os dados no celular, no pc ja tentei como muitos dizem renomear o data.ext4.tar.a pra data.ext4.tar e abrir com o rip ou Cygwin mas fala que ñ a nada no arquivo, ai em um outro forum o cara falo pra ver se é arquivo (.tar) mesmo então fui no Cygwin e ele falo que é arquivo data,
então gente pfvr me ajudem ai como abrir isso tem dados que ñ posso perde

ja tentei abrir ajuntando os data tb da a mesmo coisa

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

21 Out 2017, 13:33
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, adenilsonsena, aechiara, alex.abrantes, Alexsandro Tirloni, alineri, americano, andrewort, Aniquiler, attomweb, avsouza, bernardodauer, Biel, Biggs Darklighter, cabelo, caiodemarco, careisjr, cassiano, charly, cleberkct, Damiani Oliveira, danilosouza, dannieltec, Delão, denisfln, dfreitas, dnakamashi, DroidBot, ederson_4, EduardoYC, edwarvelarde, elisa, emersonalencar, Eneias, Erik Patekoski, erikopa, EvertonLB, felipecomp19, felipedsilva, FelipeOliveira, fgalvão, Flavio Alves, flaviolemos, fracon, frankmendes, freina, geeks, germanno, gphonemania, Igor_M, jairo, jgfelix, juniorsk8, Ki-Adi-Mundi, klyff, kpinheiro, Kureiton, Leonardo, lucianoedipo, Lucious, luizcyber, mapis, MarceloLuz, marcelosv, marianatallas, MauNunes, mikasjau, mirelli, mrangel, n3t0, nglaubervasc, Nidio Dolfini, nocivus, o-raposa, obitow, osternack, paulokiller, persiomotta, pomarolli, Rainha Amidala/Padmé, ramonsa, rananfu, raninhofernandes, rfrafa, rguadagnini, robsonrg, Rodrigo, Roll, romualdo, ronanPlus, Samuka, Silvio Vaz, suissa, tassiovirginio, Telekom [Bot], thiago20, thiaguim, tiagofalcao, ttaranto, unnamedd, vanmars, Velhinho, viniciusluiz, voliverio, vps_rj, washington, Yuri, yuri82, zeantonio e 3 visitantes