Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 09 Dez 2019, 04:07

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 vale a pena ser um desenvolvedor android por hobby ? 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Set 2019, 11:55
Mensagem vale a pena ser um desenvolvedor android por hobby ?
sei que essa pergunta é comum , e claro, da margens a muitos tipos de resposta, mas vamos la :
tenho uma outra profissao, nada a ver com TI, sou um profissional liberal com algum tempo livre e gosto de tecnologia alem de ja ter tido contato com programacao ha muito tempo atras (ha mais de 30 anos , contato com pascal e assembler , e sempre gostei da ideia de ser desenvolvedor apesar de nunca ter feito nada proximo disso)
gostaria de aprender a desenvolver para android sem largar o meu atual emprego que gosto muito e ganho razoavelmente bem. perguntas :
- vale a pena ser um desenvolvedor de app por hobby ? ou é frustrante ?
- faz sentido hoje em dia eu querer desenvolver um app do inicio ao fim e este app realmente poder ser algo util e de destaque ou isso é ilusao e so grandes empresas conseguem isso ?

Estas duvidas me veem a cabeca porque me atrai a ideia de desenvolver um app do inicio ao fim , e ter , digamos "essa nova habilidade" , porem nao sei se isto é ilusao e perda de tempo, pois posso acabar me frustrando porque no final nao vou conseguir criar nada realmente util para as pessoas....ja que sempre havera algo melhor e mais bem feito do que eu sou capaz de fazer..
gostaria de ouvir a opiniao de voces desenvolvedores....

22 Set 2019, 12:35
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, adilson.afl, adolfo, aechiara, alexcost2002, alexmarcolongo, alexvbh, alsimoes, Anderson MarkZ, ARAKINIDIO, arilsonm, arnaldo.miranda, austonrd, Bitetti, Blackstorm, BMaia, Bravox, bravus, brcamp, brian15, Bruno, brunogh, brunomalka, burujo, canaville, Captain Typho, Carlos Alexandre, carminati, cenatech, Cleiton, Clone Trooper, craudiao, criscmaia, DaDih*, Daniel Batista, danielbfranco, danilosouza, danilosv, dannieltec, dariosena, dchechetto, dikiloco, diogeneskelsen, Dirceu W. C. Conte, e-azuos, eluttner, Everton Moreira, eXagon, fabielp, fcoroa, felipe.buarque, felipedornelas, frederico.affini, free_w3000, furlanrapha, FVB, gabrielatme, geeks, gustavo, gutomilani, hostdesigner, HyagoRules, ICCrawler - ICjobs, ice, Idelto, ijsilvestre, inesfg, infonlinebr, italoraony, jacksaum, jacksonvpj, Jango Fett, jcorreajr, jgfelix, jlucasps, Jota, João Miguel Aguiar, juliana_costa, Julio Assis, juniorfranca, Juniorvs, Katia, kusanaguy, leoadias, leofernandesmo, Leonardo, leosl81, LForce, LucasNascimento, lucianoedipo, luciocamilo, maiconjunches, mam_computer, mapis, marcelochiquinho, marcosf63, mendes_lu, mmiottobarbosa, mrangel, mrkensley, mtomazzi, mvoto, n3t0, nandokanarski, Nice, nilsgome, pamonteiro, paulokiller, paulosantos, piagg, pumadeejay, Qui-Gon Jinn, R2-D2, Rafael Felix, rafaelmonoh, Rainha Amidala/Padmé, ramonrabello, ramonsa, raninhofernandes, raulcca, rdchaves, Ricardo Chikasawa, ROGÉRIO RODRIGUES, ronanPlus, rtodao, Rubens Prates, rubens_olv, scattonevi, ScoobyGB, sergio, shazaum, Shinigami, siker C3PO, silvio.carlos, Stryder, tassiovirginio, thosjanas, tiagocomerio, tiagoxv, tonholis, viniciusluiz, washington, Wendel Carvalho, wingdoido, woyzeck, XPTO e 6 visitantes