Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 10 Dez 2019, 11:55

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Criando um boot usando Grub ou Lilo - INTERESSANTE. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Mai 2009, 20:11
Mensagem Criando um boot usando Grub ou Lilo - INTERESSANTE.
Galera estive por algumas vezes analisando a possibilidade de colocar o android rodando no Nokia N95, alguns dizem que isso não é possível.

O Nokia N95 usa 2 processadores ARM11 até onde eu sei o android reconhece processadores ARM.

Levando em consideração que o kernel é a base estrutural que faria o smartphone funcionar (o resto são programas que o sistema depende para o funcionamento, qual seria a falta de recurso que deixaria o funcionamento no android fora de questão ?

Estou tentando pensar nisso de uma forma ampla.

A dificuldade que estou tendo é achar um programa estilo Grub ou Lilo boot que rode pelo smartphone instalado via utilitário dd no filesystem do cartão de memória SDCard.

Será que sou xarope ou alguém concorda com a minha lógica ?

Abração a todos...

11 Mai 2009, 20:17
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), alexandrefett, alexandrepom, alexcost2002, am2net, anaguerra, arkanjo, arquivo51, austonrd, BloggerCaOS, bocajunior88, brenno, brpiassa, burujo, canaville, Carmizini, celiapinheiro, charly, Chewbacca, ciro, Clauber, claudioalfonso, Cynthia, d.paim, DaDih*, Dassi, Demerval, dentimskol, Dirceu W. C. Conte, Douglas Siviotti, dramos, dreyer, EduardoYC, edwarvelarde, eluttner, estratecnologia, fabiano_eletro, FelipeOliveira, Francisco_Geraldo, freak, Gabriel Teófilo, geeks, Geovanne Duarte, Governador Wilhuff Tarkin, helder84, heliopassos, hopper.frf, igor_meneguzzo, IgorBrum, ismavolk, jackdaniel, jacksaum, jacksonst, Jalerson, jcdeveloper, jeanbr07, JMurray, jorgeFernandes, Josinhaz, JRSIQUEIRA, juliancesar, Juninhooooo, kidush, klassmann, klebersilvarocha, lafamac, leeeeooooooo, linukiss, luciocamilo, luiz, luizcesar, luizneto79, m4v0, Machado000, mam_computer, Marcelo, marceloaragao, MarceloLuz, marcosandreao, marlovich, masf_33, Matheus562, mayahaslinger, Mayron Cimardi, msmdark, neiesc, nightwatch, nino, nivea, nobrejack, nocivus, nq6, Nute Gunray, obitow, paulanegreiros, paulo.esantos, pemam.com.br, peterson.bah, phfmendes, phsantos, pyrobit, raulcca, regis.ror, rfrafael, ricardo, robsonrg, rodrigo_corinthians, romuloff, romuloigor, ronamore, rotmeil, Rubens Prates, ruizsa, Silvio Vaz, slackware, srmoreira, Stryder, taluna, thiagotomais, thiaguim, ton.soares, vandob, Vania, vicfalmac, viniciusluiz, Wendel Carvalho, yuri82, zaquiel, zenden1503 e 3 visitantes