Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 11:31

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Insect - Um jogo extremamente viciante !!! 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Set 2015, 16:22
Mensagem Insect - Um jogo extremamente viciante !!!
Olá a todos, estou divulgando meu novo jogo Insect:

https://play.google.com/store/apps/deta ... EYE.Insect

Baixem e avaliem....

Obg pela atenção...

24 Set 2015, 16:25
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 04 Ago 2016, 11:15
Mensagem Re: Insect - Um jogo extremamente viciante !!!
No começo eu não entendi o funcionamento, porque eu ficava apertando o mosquito mas ele apenas se movia um pouquinho. Depois eu percebi que tinha que manter pressionado e o mosquito segue o dedo.

Tem o inconveniente de o dedo esconder o personagem, por isso acredito que esse mecanismo fique melhor no desktop, usando o mouse em vez do dedo.

Alguns pequenos problemas que percebi foram que no modo "World" eu consegui jogar algumas fases sem desbloqueá-las, e no modo Zen os obstáculos estavam desaparecendo um pouco antes de sair da tela.

No geral é um jogo bem construído e com uma interface gráfica agradável.

05 Ago 2016, 15:05
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: afpcp, alexandre, Alexandre Castro, alexandrepom, Alexsandro Tirloni, alylson, arquivo51, azero, b7web, BiG_SerGiO, Blackstorm, brenda, cariabs8, cenatech, Christiane, cleiton_maciel, Clone Trooper, d.paim, debal, Deiapinh, developermaster, Diego Rufino, digiwise, dikiloco, dr.faro, DroidBot, du_sr, Emanuella, espinhara.net, euguns, fcoroa, felipecomp19, flaviolemos, Flávio Robertgo, francismarconcini, freak, furlanrapha, gamito, geco, germanno, glmsistemas, Gomes, guitarro17, gustavo, gustavobarbosa, Ielo8, Igor_M, ismaelbpaiva, ismaels, JAndroid, jgfelix, jijo, José Guilherme, Juninhooooo, JuniorE, juniorfranca, jwv, klyff, Kureiton, leandroviana, Lelinho, LForce, luiz.lago, Luke Skywalker, MarceloLuz, marcelorferrari, mcurtis, memnoch, Microdesk, mlemos, mravel, nardosnt, nullPointer, piagg, pilon, pjorge, pmzara, pxcx, r.wil, rfrafa, ricardo_listadelphi, Robson Florentino, Rodrigo, rogerio, romualdo, romuloigor, ronanPlus, rubens_olv, Shaman286, talves, tassiovirginio, Tiago Sousa Roch, tiagoxv, tirloni, valaszek, Velhinho, Wenceslau, weverton, williamcmello, zaquiel, zeantonio, zenden1503 e 3 visitantes