|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
ver se houve alteraçao entre a img local e a online
| Autor |
Mensagem |
|
edprado
What is Android?
Data de registro: 09 Jul 2010, 19:30 Mensagens: 4
|
 ver se houve alteraçao entre a img local e a online
Olá,
eu baixo uma imagem da internet e armazeno no celular; ao clicar no botao verificar atualização queria checar se a imagem da internet foi modificada, se foi, ai sim eu baixa-la novamente, ou seja, só queria baixar a imagem se ela sofreu alteração. Se não sofreu continuo com a imagem local.
meu objetivo é evitar fazer o download de toda a imagem desnecessariamente já que a possuo localmente.
pensei em checar os headers das imagens ou verificar a data de modificação da imagem mas não sei como fazer isso.
|
| 27 Jul 2012, 13:40 |
|
 |
|
darkphv
What is Android?
Data de registro: 31 Jul 2012, 17:59 Mensagens: 5
|
 Re: ver se houve alteraçao entre a img local e a online
Ola, edprado
Eu sugiro a voce a calcular o Hash da img local e ter um Hash da img online para voce poder comparar, assim vc consegue distinguir e baixar se tiver alteração, ja que o Hash eh a impresão digital dos arquivos online.
|
| 31 Jul 2012, 18:16 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adautox, AdrianoMM, alberto, alex.abrantes, alexandreizumi, alexcost2002, alexmarcolongo, alexsander.miranda, alineri, Anderson MarkZ, Andre, andreluzz, Antonio Carlos, Aparec, arilsonm, austonrd, axellsan, b7web, baudamix, bbourbon, Biel, blurkness, BMaia, bocajunior88, brenno, brpiassa, C0GuM3I0, Caique, caliow, carminati, Cassius, celiapinheiro, Chassot, christian, cleberkct, Comandante Cody, craudiao, danilosv, Darth Plagueis, Dassi, Diego, dnakamashi, edson dias de gusmao, eduzortea, Eliezer Reis, eloilton, Emanuella, Erik Patekoski, erissi, fabielp, fabrizior, fcoroa, ferrodecaju, Filipe larizzatti, fracon, germanno, Governador Wilhuff Tarkin, Gui Pereira, gustavo, gutem25, HanNiBaLSeTDf, hellbest, ICCrawler - ICjobs, ixian, jackstuard, Jaison, jcorreajr, jefficojava, jgfelix, Jless@, Jorge Machin, José Guilherme, juniorsk8, Ki-Adi-Mundi, klassmann, kusanaguy, lafamac, lalaine, leeeeooooooo, Legiao, LForce, lisbao, luciano.sml, Lucious, luizcarlosvb, luizneto79, Marcelo, MarceloMC, marcos_trb, masf_33, Mayara Trevisol, mendes_lu, nandopierre, neviim, nina.rm, nrsf, obitow, oliveiramc, oliverlessa, On_7, Orivalde, paulanegreiros, pchofard, pemam.com.br, peterson.bah, phsantos, piantino, pmzara, poponeis, Princesa Léia Organa, Rafael, rafael.cioban, rafaelvital, ramonsiebra, raninhofernandes, rlecheta, rogeriopgomes, Roll, romuloigor, rosano, rsl_master, Samantha, Samuka, ScoobyGB, sephct, Shinigami, siker C3PO, silvio.carlos, Tangerina, tChAnDy, tchou, the_hulk_knifer, thiago20, thosjanas, tiagoxv, tirloni, tricx16, vandob, Vania, vanmars, VILESOFT, waideman, weverton, WiseNut, xikin, yeltsinlima, zorieuq e 4 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|