Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 31 Out 2014, 05:34

Responder Tópico  [ 16 Mensagens ] 
 Não inicia o sistema. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Mai 2011, 17:07
Mensagem Não inicia o sistema.
Olá amigos,

Estou tendo um problema tablet o android versao 2.2 nao está iniciando o sistema, fica travado em uma tela preta com o símbolo do android.
gostaria de informações de como proceder. já que nao entendo nada do sistema.

Segue as fotos.
http://www.flickr.com/photos/63500215@N ... hotostream

http://www.flickr.com/photos/63500215@N ... hotostream

Agradeço desde já .

30 Mai 2011, 17:17
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Mar 2011, 15:44
Mensagem Re: Não inicia o sistema.
Vc sabe o modelo do seu tablet? Se sim posta ele, talvez outras pessoas do fórum tenham passado pelo mesmo problema.

30 Mai 2011, 18:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Mai 2011, 17:07
Ramoniele Batista escreveu:
Vc sabe o modelo do seu tablet? Se sim posta ele, talvez outras pessoas do fórum tenham passado pelo mesmo problema.

Olá amigo, Não sei exatamente o modelo pois é chinês, mas pelas fotos que tem pela internet me parece ser o M002

30 Mai 2011, 18:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jun 2011, 10:15
Exatamente o que está acontecendo comigo! Só aparece a tela preta com o robô verdinho!
Já fiz contato com a loja e informei o problema, logo eles devem me responder. Não imagino o que está acontecendo. Procurei respostas na net e alguns dizem que ele demora mesmo para carregar, outros que é para devolver porque realmente está com problemas.

No momento estou esperando meu tablet iniciar à 10 min. Porém, sem respostas.

Essa é a descrição do aparelho:

Operating System: Google Android
Build number: 1.7.3
Firmware version: 1.6
Processor: ARM926EJ-S rev 5 (v5l) BogoMIPS: 174.48
Memory: 256MB
Storage: 1GB
External memory: Support micro SD card up to 32GB

03 Jun 2011, 10:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Out 2011, 08:00
Bom dia Galera

Estou com o mesmo problema:
TABLET PHASER KINNO 7" PC-719
ANDROID: 2.2
KERNEL: 2.6.3.32
BUILT NUNBER: V1.3.1

Processador: VIA WM 8650 (800MHZ)
Memória RAM: 256 MB

Se alguem tiver alguma sugestão de como resolver isso.
Obrigado.

19 Out 2011, 08:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Nov 2011, 13:19
Olá Pessoal... estou com o mesmo problema.. alguem conseguiu arrumar ?

30 Nov 2011, 13:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Nov 2011, 15:50
Pessoal alguem conseguiu resolver este problema, pois o meu esta gual, ja tentei de tudo e nada, nem os botões de ligar não funcionam mais

30 Nov 2011, 15:55
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 02 Out 2011, 00:37
Quando fica assim tem que fazer um hard reset no aparelho, cada aparelho tem uma maneira de fazer....
outra opção é aplicar uma Rom...
Para procurar a rom, pesquise aqui msmo no forum um topico: Qual tablet é o meu....
nesse post tem um link...
no link tem explicando a maioria dos tablets....

30 Nov 2011, 20:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Dez 2011, 20:41
Galera consegui uma solução para esse problema de tela travada com bonequinho do ANDROID. /rr Segue link abaixo para download do firmware. http://globalizados.com.br/blog_loja/?p=383#idc-cover

É bem simples como explicado do site, só descompactar em um MicroSD e seguir os passos.

Grande abraço e espero ter ajudado.

Qualquer coisa estou a disposição!!!

05 Dez 2011, 18:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Abr 2012, 13:26
Já baixei no site http://www.phaserkinno.com.br/ uma atualização. Como manda o site, coloquei no micro SD, liguei o aparelho com o micro sd e não acontece nada.

Quero mesmo ver como vai ser para fazer funcionar ou receber de volta o dinheiro pago no aparelho.

Mandei tambem uma solicitação por email ao site http://www.phaserkinno.com.br/, estou aguardando resposta.

01 Abr 2012, 13:30
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Abr 2012, 19:05
Oi, galera vi que esse site é novo, eu tenho um tablet desse xing xing, Ele Tinha um adroid 2.2 isso mesmo Tinha, pois o mesmo não quer ligar, eu tento liga-lo e ele nao liga, por favor me ajude, eu vi alguns tutoriais falando como flashear denovo eu fiz certim mais o touch bão fucionou, então achei esse forun onde bisco ajuda,

Ele é um Midi Japan 7" MD-7941P
Ele deve ter 256MB
tem 2BG de memoria interna e nao sei o processador , to tentando encontrar a fsh orinal do Midi Japan, mais não a encontro...

Por favor me ajude Galera, caso queira saber mais alguma coisa me avise, que vou tentar falar :s

Aqui fala um desesperado :_)

06 Abr 2012, 19:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Ago 2012, 01:01
Mega facil, me add no msn estou disposto a ajudar, pois acabo de consertar o meu OBS(so tablets ching ling de 7"(sete polegadas) ).

Fel1pegms@hotmail.com

09 Ago 2012, 01:05
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Out 2012, 08:00
fel1pe escreveu:
Mega facil, me add no msn estou disposto a ajudar, pois acabo de consertar o meu OBS(so tablets ching ling de 7"(sete polegadas) ).

Fel1pegms@hotmail.com

fel1 como faço pra entrar em contato ctgo no msn? tenho um tablet de 7" polegadas e ta travado na tela inicial

16 Out 2012, 11:19
What is Android?
What is Android?

Ola pessoal como faço pra ressuscitar meu tablet o modelo eh parecido com o do amigo malkvian a unica coisa q sei dele eh q o processador eh via 8650 arm 926 android 2.2 kernel 2.6.32 built number 1.3

16 Out 2012, 11:24
What is Android?
What is Android?

Tou quase desistindo e jogando ele fora ja experimentei diversas roms uma até funcionou mais o touch nao pegava nao sei mais oq faço me socorram por favor

16 Out 2012, 11:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Fev 2013, 02:55
Genteeeeeeeee... eu consegui... depois de muito chorar akiii...
Nesse link : http://tabletdachina.blogspot.com.br/20 ... kinno.html
ensina tudinhoo... Espero ter ajudado... Beijooos <3

10 Fev 2013, 02:58
Responder Tópico   [ 16 Mensagens ]