Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 08 Dez 2019, 09:35

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 ABRINDO TELAS EM BRANCO 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jun 2018, 14:08
Mensagem ABRINDO TELAS EM BRANCO
OLÁ AMIGOS,

Eu preciso desvendar um mistério que está ficando muito irritante no meu celular, e espero que vcs possam me ajudar ,

Há alguns dias começou a abrir uma tela em branco parecida com um browser quando abria algum App. No começo a frequência era pequena, mas agora está aparecendo até sem abrir um App.
Na barra do "endereço" aparece o texto ( sdk-core-v40-loader.html , e às vezes aparece na tela a mensagem (error loading file: unable to resolve host "googleads.g.doubleclick.net" no adress associate with hostname)

Tenho um MOTO G5 - android 7.0 atualizado

obrigado!

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

08 Jun 2018, 15:26
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), ac0502, ademir.carvalhojr, adenilsonsena, Aderbal Nunes, alberto, alexvbh, allone, andrewort, Andrey, antoniodourado, attomweb, Augusto, bernardodauer, Bitor, BloggerCaOS, blurkness, Bravox, Bruto_JPO, caio, car.demarco, Carla Luz, carlos rodrigues, Carmizini, cavenaghi, Clauber, Corneta, DaDih*, dalmeidabr, Damiani Oliveira, dariosena, darllan.marinho, Darth Maul, Darth Vader, dbuarque, Deiapinh, deivisonrpg, Demerval, Diego Rufino, du_sr, Dudi_FC, EduardoYC, edwarvelarde, eluttner, erissi, estratec, eusobacana, Felipe Ferreira, felipe.buarque, felipedsilva, frederico.affini, fredjpa, genildof, gustavo, gutomilani, Henrique Ferraz, Ielo8, inaciofernandes, italoraony, jairodealmeida, jairom, jeanbr07, JeffCF, jijo, jrsilva, juliomar, juniorsk8, jwv, klyff, kristopher, kusanaguy, Leonardo333, lfalcao, Lindberg, Lord, luiz.lago, luizcarlosvb, Luna, Maiquell, malucouto, Marcelo, marcelochiquinho, MarceloMC, marcos_trb, marcosandreao, masf_33, MauNunes, maurosilva, maximilianjx, mmiottobarbosa, neosun, Newton Barbosa, nglaubervasc, nino, nivea, nobrejack, nsansilva, Orivalde, paulovaz, pbcjunior, pchofard, pererinha, persiomotta, peterson.bah, Petto, Philipe Alves, piagg, polonia, pomarolli, Portal Android, pxcx, Rafael Alencar, ramonsiebra, raulcca, rayberg, regis.ror, renata, renatodondoni, renegheller, rerp7, ricardo_listadelphi, rodrigo_mg, rodrigosalfer, rogeriokta, rosano, rotmeil, rubens_olv, ruizsa, samuel.cavanieri, sephct, sergio, skcratch, thiago20, tiago, tnarnold, Tognoli, ton.soares, tonylock, Vinicius, viniciusgoncalves, Wenceslau, wender, weverton, wilson.slima, Wryel, XPTO, zorieuq e 17 visitantes