Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Jul 2019, 19:06

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Detectar som automaticamente 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Dez 2018, 00:09
Mensagem Detectar som automaticamente
Amigos, estou precisando bastante da ajuda dos universitários kkkkkk
Estou tentando fazer com que meu app detecte automaticamente sem a necessidade de intervenção humana a presença de som.
É algo parecido com este video https://www.youtube.com/watch?v=IsrRpy_o-kQ
A minha necessidade é abrir o app, quando o meso detectar audio como uma voz por exemplo, ele deve começar a gravar e ao detectar silencio ele deve para a gravação e iniciar a reprodução do audio gravado.
Após a reprodução ele deve voltar a monitorar novamente para detectar som.
O problema é justamente fazer ele detectar o audio como musica ou voz humana sem a intervenção humana, como tendo que clicar num botão para iniciar a gravação.
Eu preciso realmente que ele detecte som e/ou silencio.

Li algo sobre MediaRecord e AudioRecord e também algo sobre analizar a amplitude, mas não consegui um exemplo prático/funcional de implementação.

Alguém tem alguma dica?

23 Dez 2018, 00:20
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, afpcp, alex, allart, Anakin Skywalker, andreleitao, Aniquiler, apoena, Avelino Mateus Neto, Bitor, bravus, brenda, C0GuM3I0, car.demarco, careisjr, carlos rodrigues, cassiano, charly, claudioalfonso, cosmotheoro, cyzko, Danilo Dias, Dassi, dchechetto, Dirceu W. C. Conte, dkclan, drjunior, Eduardo - Brasil, edwarvelarde, elisa, eluttner, erosvaldo, felipedornelas, Filipe larizzatti, flaviocc, freak, Gabriel, geeks, guiba_picolino, Guilherme, gustavo, guto.pro, gutodias, gutomilani, hbarroco, hellbest, jacksaum, jacksonst, jonasminas, klyff, lafamac, leofernandesmo, Lincoln, linukiss, LordElfo, luiz.lago, Marcelo, Marcelo Alves, MarceloMC, marcosandreao, marcosf63, marcosrogel, mateusff, mcurtis, mikasjau, Mvitor, nirvana, nsansilva, Odigooogle™, otpor, pabarbosa, paint-horse, PAMinhoto, Patricia, Paulo Bizzo, phfmendes, phsantos, pyrobit, rafaelmonoh, rafsantos, ramonsiebra, raulcca, renan.fernandes, renata, rfrafael, ricdigital, Robson Florentino, robsonoracle, Rogério, Rubens Prates, Samantha, shibutani, ThiMatsu, tiagofalcao, tonholis, tricx16, unnamedd, valaszek, vieira, vilmartr, viniciusllima, viniciusluiz, W3 [Sitesearch], Wesleyceraso, wil e 11 visitantes