Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 19:03

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Erro no android Studio, me ajudem pfv 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Mar 2019, 12:19
Mensagem Erro no android Studio, me ajudem pfv
Da noite para o dia meu android studio começou a dar esse erro, não mechi em nada, eu tenho o código fonte, msmo se eu extrair um novo projeto sem nem ter mechido ele da esse erro, antes não dava.

Error:No signature of method: com.crashlytics.tools.gradle.CrashlyticsPlugin.findObfuscationTransformTask() is applicable for argument types: (java.lang.String) values: [Debug]

Me ajudem pfv.

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

19 Mar 2019, 12:22
Android application
Android application

Data de registro: 26 Mai 2015, 19:29
Mensagem Re: Erro no android Studio, me ajudem pfv
Eziel Santos escreveu:
Da noite para o dia meu android studio começou a dar esse erro, não mechi em nada, eu tenho o código fonte, msmo se eu extrair um novo projeto sem nem ter mechido ele da esse erro, antes não dava.

Error:No signature of method: com.crashlytics.tools.gradle.CrashlyticsPlugin.findObfuscationTransformTask() is applicable for argument types: (java.lang.String) values: [Debug]

Me ajudem pfv.

Meu caro tente atualizar seu arquivo Gradle e se não funcionar, crie um projeto novo e coloque seus códigos lá dentro um por um e vá testando para descobrir onde está o gargalho (se der algum problema).

22 Mar 2019, 15:01
Perfil WWW
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, Alexandre de Queiroz, alexcost2002, alexmarcolongo, Alexsandro Tirloni, amos, Anakin Skywalker, Andre Brito, andreluzz, Antonio Carlos, antoniodourado, AT-AT, baudamix, Biel, Bitetti, Bruto_JPO, btminzon, caciara, camilodev, Catapan, cenatech, cezaraf, cfranca, Christiane, Cristranus, deivisonrpg, dfreitas, Douglas Siviotti, du_sr, Dudi_FC, edson dias de gusmao, emersonbarros, EvertonLB, fabrizior, Felipe Marcondes, Fernando Cardia, fernandodotnet, flashking, Flavio Alves, Flávio Robertgo, fraga, francismarconcini, FVB, germanno, Gnomo, Governador Wilhuff Tarkin, guiba_picolino, gutodias, hebert, helder, heliopassos, hellbest, henrikesilva1, hugomarinho, inesfg, ismavolk, iuri_freire, jacard, JAndroid, Jango Fett, Javanês, jijo, jpespindola, JRSIQUEIRA, julianafsa, juliherms, kennedyximenes, Knut, leandroviana, Leonardo, leonardodamata, Liviosousa, luiz, luizfilipe, luizneto79, Luna, Machado000, malucouto, MarceloLuz, marciosoliveira, mayahaslinger, mcurtis, Meticore, Mig, mirelli, nardosnt, neimarguerra, neviim, nishimura.ichigo, oliverlessa, otpor, paint-horse, paulo.weber, pfsmorigo, pgbatera, phfmendes, phpower1, pomarolli, R2-D2, rananfu, renatodondoni, ricardo, ricardzanella, Roberto, Robson Florentino, rodrigoinnova, romualdo, Romulo, rosano, rotmeil, sergio, shadow, shazaum, Shmi Skywalker, sidnei.gs, silvio.carlos, skcratch, Snappy [Bot], suissa, teamamus, Thelemita, tiagocordeiro, unnamedd, Velhinho, VILESOFT, viniciusllima, washington, weber, wilson.slima, Wryel, Zam Wesell e 14 visitantes