Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Jun 2019, 11:59

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Enviar JSON para web service asmx 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Mai 2019, 13:16
Mensagem Enviar JSON para web service asmx
Bom dia, nao sei se alguem ja passou por esta dificuldade.

preciso passar uma lista de valores no formato JSON para meu servidor(web service).
mas ao que percebo, parece que o ksoap2 nao consegue serializar o parametro com valor json... talvez sua formatacao...

entao minha pergunta é
como eu passo uma lista no formato Json a partir do android?

16 Mai 2019, 13:20
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, adautox, Adeja, adilson, Adriano, aechiara, Alan Unger, Alexandre de Queiroz, alexandrepom, amos, anaguerra, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreluiz, andreluzz, ARAKINIDIO, arnaldo.miranda, austonrd, baudamix, Biggs Darklighter, bigr ecreio, Bravox, brenno, brian15, Bruto_JPO, buccalon, cabelo, Caique, canaville, Captain Typho, Carla Luz, Carlos Almeida, carlos.macleod, carlosavasconcelos, cassianotartari, cehills, charly, ciro, claudio, cosmotheoro, criscmaia, d.paim, Danilo Dias, danilosv, Darkluna, Darth Plagueis, dchechetto, Demerval, difrene, Dirceu W. C. Conte, dr.faro, Dudi_FC, edervieira, edson dias de gusmao, Eduardo - Brasil, elisa, eloilton, erissi, eusobacana, eXagon, Felipe Ferreira, felipe.buarque, felipetesc, fernandodotnet, fgalvão, Flavio Alves, frances135, geco, gedoor, Google Desktop, guiba_picolino, guilhermepilotti, heliopassos, hopper.frf, hugomarinho, igor_meneguzzo, inesfg, jacard, Jango Fett, jcorreajr, jgfelix, JMurray, juliancesar, Juliobcosta, lazarodm, Lelinho, leoadias, LForce, lisbao, lucasmadeira, lucianoalves, luizcesar, Luna, Marcelo, marcelochiquinho, Marlus Dias Silva, Matheus562, mcurtis, mendes_lu, Meticore, msmdark, navegador, neimarguerra, nfaria, nishimura.ichigo, nivea, nrsf, o-raposa, Patrick, pchofard, pumadeejay, rafaelvital, raragao, rcotonet, renegheller, retardad0, rguadagnini, ricardo, ricdigital, robsonrg, rodrigosalfer, rogerio.alcantara, romulotales, rsl_master, ruizsa, samuel.cavanieri, schiroky, sergio, slackware, soulmachine, suissa, Tangerina, tassiovirginio, tavares767, Teodoro, thienne, Thitto, tiago, tiagoxv, ton.soares, valaszek, voliverio, vps_rj, waideman, wcaciano, weber, Wendel Carvalho, wylken, yuri82 e 14 visitantes