|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
error android.support:design:25.3.1
Autor |
Mensagem |
torcapio
What is Android?
Data de registro: 18 Set 2019, 18:03 Mensagens: 2
|
 error android.support:design:25.3.1
boa tarde tudo bem, bem estou tentando criar um projeto que utiliza a biblioteca android.support:design:25.3.1 e o cardview, só esta dando erro direto e isso esta começando a me chatear, bem uso versão 3.5 do android e estou sendo forçado a ultizar esse androidx, por favor como faço para resolver essa questão das dependencias, qual melhor versao do android posso utilizar e o que eu faco para tirar esses erros.
|
18 Set 2019, 18:07 |
|
 |
Stilovl
What is Android?
Data de registro: 10 Jun 2019, 11:29 Mensagens: 5
|
 Re: error android.support:design:25.3.1
Qual é o erro? Posta o log para podermos analizar melhor e te dar uma resposta mais concreta
|
20 Set 2019, 15:50 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), aechiara, alexandreufcg, anaguerra, andre.hebeler, arilsonm, arnaldo.miranda, arquivo51, AT-AT, avsouza, Berbert, Biggs Darklighter, billsombrio, Blackstorm, bravus, brunomalka, BrunoO, Bruto_JPO, caiodemarco, Cajux, capo, cassiano, Catapan, cenatech, Chaves, Comandante Cody, comolatti, dariosena, diegorrborges, Douglas Siviotti, DroidBot, dudu795, edsonel, Emanuella, erosvaldo, estratecnologia, Everton Moreira, felipe.cintra, felipecomp19, FelipeOliveira, Flavio Alves, flaviocc, fmakula, gabrielatme, garretereis, heliopassos, hellbest, hostdesigner, Ielo8, Igor_M, infonlinebr, JairoCN, jasn, jcdeveloper, Joessi2007, jonasminas, jorgeFernandes, julianafsa, Juliobcosta, jzaires, kpinheiro, kristopher, leoadias, leofernandesmo, Lincoln, lkunta, loferreira, lucianoalves, luciocamilo, luizcarlosvb, maiconjunches, Maiquell, malucouto, marciosoliveira, Marco Magoo, marcow, Marlus Dias Silva, MauNunes, mayahaslinger, mcroft, mmfsndroid, mrkensley, mvoto, neimarguerra, nocivus, o-raposa, onaiggac, osternack, otpor, pemam.com.br, pjorge, polonia, pomarolli, pxcx, Qui-Gon Jinn, rafsantos, ramonsa, renan.fernandes, renanpl, renata, renatodondoni, Ricardo Chikasawa, ricardzanella, roberto caceres, rodrigoinnova, rogeriopgomes, Rogério, romuloigor, rotmeil, shadow, SidneiCP, sjta, srsilveira, tassiovirginio, thanaptos, the_hulk_knifer, thiago20, thiagoalgo, tiago, tnarnold, Velhinho, viniciusgoncalves, Wookiees, Wryel, yeltsinlima, Yoshihury, Zam Wesell, zorieuq e 46 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|