Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 30 Nov 2020, 12:39

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Editar a ROM Android x86 para pc 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Out 2020, 01:45
Mensagem Editar a ROM Android x86 para pc
Galera, gostaria de transformar meu note velho em um Android box, eu tenho um btv aqui e tava afim de clonar a ROM dele e instalar no Pc. Será que é possível eu mesclar a ROM do btv com a do Android x86?

Ou será que é muita viagem minha???

Obs: Não tenho experiência com Edição de rom mas tô muito empolgado em conseguir rodar uma ROM de Android box nesse notebook velho. Grato pela atenção!!!

20 Out 2020, 01:56
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, adelar, adenilsonsena, Alex Marcelo Burnett, alexcost2002, Berbert, berchielli, bomcabelo, brenno, btleandro, canaville, car.demarco, carlos.macleod, Catapan, cesao, Christiane, Cleiton, culumin, cyzko, Darth Vader, dnakamashi, e-azuos, ederson_4, Eliezer Reis, Eneias, epsilva, estratecnologia, eusobacana, eXagon, fcoroa, felipecomp19, felipetesc, fernandofsf, ferrodecaju, FVB, garretereis, Guilherme Cobain, guilhermepilotti, gutomilani, hbarroco, Heritrix, hugomarinho, Igor_M, inesfg, ismavolk, jacksonst, Jar Jar Binks, Javanês, JeffCF, jgfelix, jhou, jorgecardoso, jpespindola, juliancesar, lafamac, linukiss, lucasmadeira, luciocamilo, Luke Skywalker, Luna, m4v0, marcelorferrari, marcosrogel, mateusff, MauNunes, mauriciobreide, Mayron Cimardi, Michel, mrkensley, MSPRAFAEL, Mvitor, nandokanarski, navegador, neiesc, neviim, nilsgome, nocivus, oliverlessa, pabarbosa, pamonteiro, paulanegreiros, paulo.esantos, paulovaz, poponeis, Princesa Léia Organa, ramonrabello, ramonsa, raulcca, reginaldofdias, regis.ror, renatocoliveira, retardad0, Ricardo Chikasawa, ricardoogliari, ricardzanella, Roll, ruizsa, shazaum, Stormtrooper, Stryder, suissa, Synoo [Bot], tChAnDy, thiaguim, thosjanas, tiagocordeiro, Tognoli, Velhinho, viniciusllima, wagner_francisco, waideman, Wds, weverton, wil, WiseNut, wylken, xGambit, YaCy, yeltsinlima, Yoda e 47 visitantes