Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 09:54

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 [Sugestão] Criar um fórum para Archos Gen8 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 24 Out 2010, 13:54
Mensagem [Sugestão] Criar um fórum para Archos Gen8
opa, essa semana eu peguei um archos 101, que é da geração 8 (archos 28,32,43,70,101) e como era usuario do site, pois tinha um DEXT, eu logo que recebi o tablet corri para ca, mas me deparei com uma falta gigantesca de tutorais e posts, por isso, eu me disponibilizo para fazer um forum do archos gen8, qualquer coisa manda um PM

Root: Ativado

Device: Galaxy Ace GT-S5830B
Operadora: Claro BR
Config: Cyanogemod 7.1 KANG 2.3.7
Scripts: LagFreeV1, TurboBoost v8.5 e A2SD Darktremor

07 Ago 2011, 02:40
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 12 Ago 2011, 02:03
Mensagem Re: [Sugestão] Criar um fórum para Archos Gen8
Eu também vou pegar um Archos 101 (Vou utilizar no colégio) e senti falta de alguma coisa sobre ele aqui!

15 Ago 2011, 16:28
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, Aderbal Nunes, adolfo, akaytatsu, Alan Unger, alansousa, alberto, alex.abrantes, alexmarcolongo, alsimoes, am2net, Andre, andreleitao, Andrey, bbourbon, Biggs Darklighter, BloggerCaOS, bomcabelo, brenda, Bruno, bruno.abd, Bruto_JPO, burujo, canaville, cariabs8, Carla Luz, Carlos Alexandre, carlosavasconcelos, cavenaghi, Chassot, christian, claudioalfonso, craudiao, Damiani Oliveira, Daniel Batista, Dassi, dbispo, dentimskol, diemesleno, dirceuconte, dkclan, dmd, dr.faro, DroidBot, du_sr, EduardoYC, erissi, espinhara.net, Everton Moreira, fabric01, fabricioLeonard, faco, fernandodotnet, ffardo, frankmendes, frederico.affini, gabrielatme, garretereis, Guilherme, Guilherme Cobain, gusrp, hebert, igor_meneguzzo, ijsilvestre, ismaelbpaiva, jackdaniel, jacksaum, jacksonvpj, Jar Jar Binks, jhou, Joessi2007, Josinhaz, jrchuteboxe, juliaojunior, Katia, Knut, Kureiton, levita, Lindberg, LordElfo, lucasmadeira, LucasNascimento, luciano.sml, lucianoalves, maiconjunches, malucouto, marcosrogel, Marini, MauNunes, mayahaslinger, Mayara Trevisol, mendes_lu, mrangel, Mvitor, neiesc, nirvana, nivaldo, nivea, nocivus, nullPointer, o-raposa, Odigooogle™, osternack, pingumanbr, polonia, pomarolli, poponeis, Rafael Alencar, rbenatti, regis.ror, renegheller, Ricardo Chikasawa, rmendes, rocha, rodrigosalfer, rogerio, rogerio.alcantara, Roll, ronamore, rosano, Rufino, ruizsa, sandro, sergio, shazaum, shibutani, Shinigami, siker C3PO, suportecr, Thiago, ThiMatsu, Tognoli, ton.soares, tonholis, Topeca, Transtago, valaszek, Vector, viniciusllima, viniciusluiz, wingdoido, xa:=zin, yeltsinlima, Zam Wesell, zaquiel, zorba e 2 visitantes