Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 03:01

Responder Tópico  [ 54 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
 Instalar Android 2.2 no G1 partindo do início 
Autor Mensagem
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 14 Jan 2013, 09:28
Mensagem Re: Instalar Android 2.2 no G1 partindo do início
Resolvi o prob de acesso a conta google no HTC G1 e ja instalou os aplicativos corretos com o market, tem de baixar o gapps correto e instalar, assim deu certo!

No meu caso foi o gapps-mdpi-tiny-20101020-signed.zip aqui http://goo.im/gapps/latest/6

24 Jan 2013, 17:35
Hello Android
Hello Android

Fiz um tutorial com o passo a passo explicando a forma na qual consegui atualizar meu HTC G1 para versão 2.2.1, no arquivo compactado contem todos os programas e APKs necessários para o procedimento.

Link com tuto e arquivos: http://www.4shared.com/rar/ZMnqr8ot/Atu ... 10_22.html

Quero agradecer o Fábio por ter me auxiliado com esse problema.

25 Jan 2013, 14:18
Google employee
Google employee

Data de registro: 04 Ago 2009, 18:52
mhfernandes escreveu:
Fiz um tutorial com o passo a passo explicando a forma na qual consegui atualizar meu HTC G1 para versão 2.2.1, no arquivo compactado contem todos os programas e APKs necessários para o procedimento.

Link com tuto e arquivos: http://www.4shared.com/rar/ZMnqr8ot/Atu ... 10_22.html

Quero agradecer o Fábio por ter me auxiliado com esse problema.

Valeu man, estamos aqui para ajudar. Se quiser fazer um tutorial aqui no fórum, fique a vontade /xx

[ ]'s

I have ORD
Followme
I'm a Droid Collector!
Devices History: [i]
Retired G1 Dream/HTC Magic/HTC Hero/Sony Xperia 10/HTC Desire/Google N1/LG O2X/HTC Sensation/HTC XE/HTC Flyer 3G/SGSII
SGSIII (New)/HOX (New)
;

27 Jan 2013, 17:17
Perfil WWW
Hello Android
Hello Android

Atualização do HTC G1 Versão 1.0 para 2.2.1

Esse tutorial explica como atualizar o HTC Dream/G1 da versão original para a 2.2.1 Cyanogen.

Depois de muita pesquisa em fóruns nacionais e estrangeiros consegui atualizar meu aparelho, em destaque ao Portal Android.
Importante: Certifique-se que a bateria do aparelho esteja totalmente carregada ou conecte ele a um carregador!
Vamos La!
1° Faça um back-up do cartão SD do aparelho em seu PC.
2° Formate o SDcard no formato FAT32
3° Copie o arquivo DREAIMG.nbh para a raiz do cartão, não coloque em nem uma pasta.
4° Com o aparelho desligado pressione o botão da câmera e power simultaneamente e espere ele reiniciar.
5° Assim que ele religar na tela cinza, siga a orientação da tela e aperte o botão power, espere terminar o processo, (NÃO INTERROMPA).
6° Retire a e introduza bateria e religue o aparelho, ele vai estar na versão original.
7° Apague o arquivo DREAIMG.nbh do cartão e copie o updater.zip da (1°) pasta para raiz do SDcard, não coloque em nem uma pasta.
8° Com o aparelho desligado e o arquivo update.zip da pasta (1°) da raiz do cartão, pressione o botão da casinha e power ao mesmo tempo e espere aparecer na tela do aparelho uma exclamação.
9° Abra o teclado e pressione ALT+L depois ALT+S , espere o processo terminar.
10° Repita o passos 8° e 9° com os arquivos update.zip das pastas (2°), (3°), (4°), pronto, seu HTC G1 vai estar com a versão 1.6 do Android.
11° Agora apague tudo que tiver no cartão e copie os APKs ROM Manager e Universal Androot_1.6.1 para raiz do cartão.
12°Acesse o Google Makert e baixe um aplicativo que dê acesso ao cartão SD, pode ser o Explorer, File Mananger ou o que vc achar melhor.
11° Acesse o cartão e encontre o APK Universal Androot_1.6.1 e instale.
12° Execute o programa para ter acesso ROOT.
13° Acesse o cartão e instale o APK ROM Manager.
14° Copie os arquivos (Amon_Ra-1.7.0.1.img, G1-radio-2_22_23_02.zip, spl-signed.zip e update-cm-6.1.0-DS-signed.zip) para raiz do cartão.
15° Abra no aparelho o programa ROM Manager e clique em Flash clockwordkmod recovery, em seguida clique em Reboot into recovery, espere o aparelho reiniciar em modo ROOT.
16° Clique em Wipe date/factore reset , na tela seguinte clique em Yes - Delet all user date e espere o processo acabar.
17° Clique em Install zip fron sdcard
18° Cloose zip fron SDcard
19° Selecione G1-radio-2_22_23_02.zip
20° Repita o processo do item 17° com o arquivos spl-signed.zip e update-cm-6.1.0-DS-signed.zip , nessa ordem, spl-signed.zip e depois o update-cm-6.1.0-DS-signed.zip , o ultimo e a versão do android 2.2.1
21° Por ultimo repita o processo do item 17° com o arquivo gapps-mdpi-tiny-20101020-signed.zip , que são os aplicativos Google, inclusive o Market.
22° Com o botão voltar, vá para a primeira tela e clique em Reboot System now e reinicie o aparelho, espere pode demorar para ele reiniciar.
Parte desse processo esta descrito nesse vídeo: http://theunlockr.com/2010/10/12/how-to ... t-methods/
Foi dessa forma que eu consegui atualizar meu HTC G1, pode ser que tenha outra forma, mas não conheço.

OBS: Todo procedimento feito por vc é de sua responsabilidade, não me responsabilizo por nem um dano no seu aparelho.

Todos arquivos necessários podem ser baixados no link: http://www.4shared.com/rar/ZMnqr8ot/Atu ... 10_22.html

28 Jan 2013, 11:29
Responder Tópico   [ 54 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2