Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Out 2017, 09:42

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 atualizaçao sony xperia z3 dual (D6633) 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Mai 2017, 00:49
Mensagem atualizaçao sony xperia z3 dual (D6633)
gente me ajudem por favor tenho um sony xperia z3 que ta no android 4.4.4 e quero atualizar ele pro 6 ou ate pro 5 mas nao acho nenhum metedo de fazer e ja vi usuarios com o android 5 e 6, alguem poderia me ajudar ou me mandar algum tutorial de como atualizar meu sony por favor ja to a muito tempo procurando,

meu sony
sony xperia Z3 dual D6633

02 Mai 2017, 00:53
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), ademilson, adolfo, aechiara, akaytatsu, Alexandre de Queiroz, alexandrefett, alexandreufcg, alfredo_ej, allart, allone, aluclinux, Anderson MarkZ, andre.hebeler, antoniodourado, apoena, arquivo51, Augusto, austonrd, betofigu, bomcabelo, burujo, Cajux, camilodev, Carmizini, celiapinheiro, cezaraf, cfranca, charly, christian, ciro, claudioalfonso, cleber, Cleiton, Cristranus, danilosouza, Darth Plagueis, Dassi, Diego, digiwise, Dirceu W. C. Conte, dmd, dnakamashi, edwarvelarde, estratec, fabiano_eletro, faco, Felipe Ferreira, felipedornelas, FelipeOliveira, Fernando Cardia, flaviolemos, Flávio Robertgo, francismarconcini, frankmendes, Gabriel, geco, gfgodoy, Google Android, guilhermesmo, GuilhermeZampieri, henrikesilva1, henrique.garcia, hopper.frf, IgorBrum, ijsilvestre, ismaelbpaiva, ismavolk, jairodealmeida, Jalerson, JAndroid, jeanbr07, JeffCF, jgfelix, jhou, jmarcos14, johnnyjx, jpespindola, jrchuteboxe, JRSIQUEIRA, Juliobcosta, Ki-Adi-Mundi, leeeeooooooo, leofernandesmo, luiz.lago, Luna, Mace Windu, maiconjunches, marciosoliveira, marcos_trb, marianatallas, Matheus562, mauriciomag, Maxtremus, mikasjau, mmfsndroid, mrangel, navegador, Nidio Dolfini, nirvana, nrsf, oliveiramc, onaiggac, paulo.weber, pomarolli, Portal Android, pumadeejay, Rafael Felix, rafaelmonoh, Ranieri, reginaldofdias, renatodondoni, Roberto, Robson Florentino, rocha, rodrigo_mg, rodrigosalfer, rogerio.alcantara, Samuka, sandro, schiroky, shibutani, SirBagda, srmoreira, suissa, suportecr, Tangerina, tiago, tiagocomerio, tiagocordeiro, tiasousa, Topeca, Transtago, vieira, VILESOFT, waideman, wender, Wookiees, zeantonio e 2 visitantes