|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Como deletar e criar o banco em tempo de execução.
| Autor |
Mensagem |
|
douglas.costa
Anatomy of an App
Data de registro: 30 Dez 2011, 09:10 Mensagens: 118
|
 Como deletar e criar o banco em tempo de execução.
Olá pessoal, tudo bem?
Bom é o seguinte, estou com um pequeno problema:
Tenho uma aplicação que recebe dados de um ws e grava no banco(sqlite), gostaria de saber como eu posso deletar esse banco e cria-lo novamente em tempo de execução.
Sera que alguém pode me ajudar com isso? Desde já agradeço.
|
| 24 Jul 2012, 16:08 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, aechiara, agtavares, Alan Unger, alexandrefett, alexandrepom, americano, Anakin Skywalker, Analista, Andre, antoniodourado, Avelino Mateus Neto, Biel, brenno, burujo, Cajux, car.demarco, Carlos, Carlos Alexandre, celiapinheiro, Celso Jr., china, christian, CKorneLL, Comandante Cody, craudiao, dallari, David, DAVINCE, debal, deborazb, diegorrborges, dr.faro, e-azuos, edlinux, eduzortea, erissi, erosvaldo, fabrizior, fernandodotnet, ferrodecaju, ffardo, Filipe larizzatti, flaviohssantos, fmakula, francismarconcini, geeks, geovanebg, Geovanne Duarte, guiba_picolino, Guilherme, helder, Heritrix, ICCrawler - ICjobs, JAndroid, jasn, Josinhaz, José Guilherme, juniorfranca, jwv, klyff, laucode, Leonardo333, lufreitas, malucouto, marianatallas, mcroft, mendes_lu, mikasjau, nakahara, nardosnt, neviim, nrsf, Obi-Wan Kenobi, oliveiramc, otpor, PAMinhoto, paulovaz, pererinha, pgbatera, phsantos, R2-D2, Rainha Amidala/Padmé, raragao, rbenatti, rdchaves, robsonoracle, rotilho, rtodao, ruizsa, sephct, Shinigami, suissa, talves, tavares767, vilmartr, wcaciano, Wenceslau, wilsond, yeltsinlima e 2 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|